O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Tem mais uma leonina para a gente exaltar esse mês! Joey King completou 20 anos nesta terça-feira (30). A atriz, que fez o maior sucesso no filme "A Barraca do Beijo", tem muitos motivos para comemorar os anos de vida já que, mesmo sendo tão jovem, ela soma prêmios, capas, muitos filmes no currículo e, mais recentemente, uma indicação ao Emmy de 2019. Maravilhosa sim!

O mês de Julho já está quase no fim! Para fechar esse período que só famosos incríveis fazem aniversário, temos a comemoração de 20 anos da atriz Joey King. A estrela do filme de sucesso da Netflix, "A Barraca do Beijo", completa mais um ano de vida neste dia 31 de julho de 2019.

Mesmo sendo tão jovem, Joey foi até indicada ao Emmy 2019 por conta do seu papel na série "The Act". Além disso, o filme "A Barraca do Beijo" vai ganhar sua segunda parte em breve e olha que são apenas dois motivos para a gata comemorar suas 20 primaveras. Vamos ver esses e mais alguns?

1. Um dos grandes momentos do ano talvez tenha sido sua indicação ao Emmy 2019, pelo papel na série "The Act". A atriz chorou muito, inclusive, quando soube. Merecido demais!

2. Na série "The Act", a atriz teve que raspar o cabelo para fazer o papel de Gypsy, uma jovem abusada pela mãe.

3. O grande sucesso da comédia romântica "A Barraca do Beijo", onde faz o papel da protagonista Elle Evans. Tem primeiro beijo, romance proibido e todos aqueles clichês que amamos. Ela simplesmente conquistou o público!

4. A segunda parte do filme "A Barraca do Beijo". O filme bombou na Netflix e já ganhou uma sequência com data de estreia a ser confirmada!

5. Teve um romance maravilhoso. Apesar de ter terminado o namoro com o ator Jacob Elordi, que também atua no filme "A Barraca do Beijo", os dois viveram muitos momentos incríveis juntos.

6. Em abril deste ano, Joey King participou do famoso programa The Ellen DeGeneres Show! "É um sonho que está se tornando realidade", escreveu no Instagram.

8. A atriz tem uma família que dá apoio total à sua carreira. "Saber que eles têm orgulho é o motivo de eu fazer o que faço", disse em uma legenda de uma foto com a família no Instagram. Lindo, né?

9. O filme "A Barraca do Beijo" não trouxe só sucesso, mas também um grande amigo. O ator Joel Courtney, que interpreta Lee Flynn, é o BFF de Joey. Eles são fofos demais!

10. A gata foi capa de muitas revistas: Teen Vogue, L'Officiel, Seventeen e por aí vai...

11. Ela não deixa de lutar pelas causas em que acredita. A atriz já marchou a favor do controle de armas nos EUA; é contra o tráfico humano e escravidão também e faz críticas ao presidente Donald Trump.

12. Joey usou o "vestido dos sonhos", do estilista Zac Posen, no tapete vermelho do Emmy 2018.

13. A jovem já realizou um sonho que deixou muita gente com inveja: conhecer parte do elenco da emocionante série "Queer Eye". Joey contou que foi um dos momentos mais favoritos do ano dela (2018, no caso). A gente super entende!

14. Ela tem uma irmã maravilhosa! Hunter King foi pedida em casamento e a atriz comemorou muito no Instagram. As duas vivem trocando mensagens de carinho nas redes sociais.

15. Joey tem amigas incríveis. A jovem atriz sempre compartilha fotos com elas em diversos momentos alegres. Ter amizades sinceras é sempre algo para comemorar, né?

16. A americana, além de "A Barraca do Beijo" já esteve em vários outros filmes, como por exemplo, "Summer 03", "Invocação do Mal", "O Ataque", "Amor a Toda Prova" e por aí vai. Famosa demais!

17. Inclusive, no filme "Despedida em Grande Estilo", a gata teve a honra de atuar ao lado do talentoso ator Michael Cane! Ele já ganhou o Oscar duas vezes.

18. Ela também nasceu com o dom de cantar. Sim, além de ser uma ótima atriz, Joey manda muito bem soltando a voz:

19. A estrela do cinema já frequentou o festival mais descolado dos EUA, o Coachella! Que invejinha, hein?

20. Ela já escalou uma montanha bem alta e compartilhou a foto na internet! A fofa ama o contato com a natureza!

Por Luiza Vidal

Joey Lynn King
Joey King revela doença misteriosa que sumiu após deixar set de "Invocação do Mal"
A Joey King revelou qual cena de "A Barraca do Beijo" foi a sua favorita de gravar
Joey King revela quando "A Barraca do Beijo 3" chega na Netflix
Joey King vai estrelar "Feios", novo filme da Netflix baseado em sequência de livros
ver todas as notícias de Joey Lynn King Ver + matérias
sobre
o mesmo tema