Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As primeiras imagens de Joey King na nova série da Hulu, "The Act", já foram divulgadas. A protagonista de "A Barraca do Beijo" raspou a cabeça para interpretar Gipsy, uma jovem induzida pela mãe a acreditar que estava em estado terminal. A série, que estreia dia 20 de março, mostra a relação mais perturbadora entre mãe e filha com base em fatos reais.

Joey King surpreendeu muita gente quando, após estrelar em "A Barraca do Beijo", apareceu de cabeça raspada. Mas a mudança radical no visu tem a ver com sua personagem na nova série da Hulu. A atriz estrelará em "The Act" como Gypsy, uma jovem que por muito tempo foi induzida pela mãe a acreditar que estava em estado terminal. A produção estreia dia 20 de março e as primeiras imagens já foram divulgadas.

Série será baseada em fatos reais

"The Act" contará a história real e bem perturbadora de Gyspy Rose Blanchard e Dee Dee Blanchard, que será interpretada por Patricia Arquette. Desde criança, Gypsy é submetida a várias cirurgias e acredita que está mesmo doente, quando, na verdade, sempre foi saudável. A mãe, Dee Dee, faz de tudo para que a menina cresça cada vez mais dependente dela, usando a falsa doença como artifício. O que era pra ser uma relação normal entre mãe e filha, torna-se algo abusivo que termina em assassinato.

Joey King será Gipsy em "The Act", uma menina induzida pela mãe a acreditar que está em estado terminal
Joey King será Gipsy em "The Act", uma menina induzida pela mãe a acreditar que está em estado terminal

Em entrevista à EW, Joey agradeceu a oportunidade pelo papel. "Abraçar essa personagem me deixou muito animada, mas nervosa. Essa é a primeira vez que realmente me transformei por um papel. Essa foi uma das coisas mais desafiadoras e gratificantes que já fiz", disse a atriz que até já roubou o carro de Liam Hemsworth.

Final nada feliz

Bem, como a gente já sabe, a história de "The Act" aconteceu mesmo. O caso de Gypsy e Dee Dee veio à tona em 2015, quando a jovem começou a namorar e, junto com o cara, assassinou a mãe depois de descobrir a verdade. Os dois foram presos em seguida.

De acordo com a verdadeira Gypsy, a mãe dizia que ela tinha leucemia, distrofia muscular, convulsões e deficiência auditiva e visual. Por conta desses supostos problemas, Gypsy chegou a injetar botox, remover as glândulas salivares e passar por uma série de cirurgias sem a menor necessidade. BI-ZAR-RO!

Joey Lynn King
Joey King está fazendo 20 anos e a gente separou 20 motivos para ela comemorar muito
Joey King chorou muito ao descobrir que foi indicada ao Emmy 2019 por "The Act"
Joey King aparece irreconhecível no teaser arrepiante de "The Act", nova série do Hulu
A nova série da Joey King, "The Act", parece ser bem maneira e... bizarra!
ver todas as notícias de Joey Lynn King Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema