Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Jojo Todynho está decidida a fazer bariátrica. Em desabafo em seu perfil do Instagram, a cantora rebateu internautas que estão comentando que ela "perderia a graça" caso emagrecesse. A luta da artista é contra a gordofobia: "Meu discurso continua o mesmo. Não é sobre corpo, é sobre caráter". A funkeira também comentou sobre estreia na Central da Copa, da TV Globo. Veja!

Jojo Todynho voltou a falar sobre sua decisão de fazer bariátrica. Em live feita no Instagram, na última terça-feira (22), a artista, que estrou nas passarelas da SPFW, rebateu comentários a respeito do procedimento cirúrgico. Segundo ela, alguns internautas estariam alegando que ela iria "perder a graça" caso emagrecesse. Em desabafo, a cantora reafirmou que vai continuar lutando contra a gordofobia.

"Jojo não está na minha gordura, mas na minha personalidade. Meu peso não interfere na pessoa que eu sou. Nosso caráter é único, e quem a gente é nunca vai mudar sendo magra, gorda, alta ou baixa. Isso não vai mudar a filha, a neta, a amiga que eu sou, a mãe que um dia eu vou ser, a namorada... nada! Cada um sabe o que é melhor para si e o que busca para sua vida. Eu busco uma vida saudável, que eu possa ter mais liberdade de movimentos. Isso não vai mudar minha luta contra a gordofobia, o preconceito e o racismo. Meu discurso continua o mesmo. Não é sobre corpo, é sobre caráter", disse ela.

Jojo comemora estreia em programa voltado para Copa do Mundo

Ainda na live, Jojo Todynho comentou sobre sua estreia no programa Central da Copa do Mundo. A carioca admitiu nervosismo para se aliar ao time de jornalistas esportivos da TV Globo.

"Estou apaixonada pela vida e por todos os momentos bons que ela tem me proporcionado nos últimos dias. Fiquei muito nervosa ontem com a estreia da Central da Copa. Minha tristeza hoje é porque pessoas que fizeram parte da minha vida de alguma maneira, que sempre torceram por mim, não estão aqui para me prestigiar... tenho muitas pessoas que estão ao meu lado, que me dão força e me colocam para cima, mas não sei lidar com perda e assimilar que as pessoas foram embora. O luto me tortura", desabafou ela, recém-solteira.

sobre
o mesmo tema