João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
Ela agora é global! Jojo Todynho esbanja carisma por onde passa e o mundo está pouco a pouco reconhecendo isso. A cantora agora foi convidada para apresentar um quadro mensal no "Mais Você", da Globo. O convite veio da própria Ana Maria Braga na edição ao vivo do programa. A voz de "Que Tiro foi Esse?" ficou extremamente emocionada e deu sua resposta ali mesmo. Confira como foi!

Jojo Todynho estava tendo uma manhã tranquila respondendo perguntas no "Mais Você" desta sexta-feira (01). Mas, uma proposta inusitada apareceu na sua frente. A cantora foi convidada para estrelar um quadro mensal no programa da TV Globo. Ana Maria Braga reconheceu a forma como a dona de "Que Tiro foi Esse?" consegue se comunicar com as pessoas e perguntou se Jojo toparia a oferta.

Jojo Todynho responde convite para trabalhar com Ana Maria Braga

Durante o seu café da manhã com a apresentadora, Jojo é convidada por Ana Maria Braga para apresentar um quadro uma vez por mês no "Mais Você", similar ao que ela havia feito mais cedo no programa. Nele, a artista tinha realizado uma reportagem em Madureira, Rio de Janeiro, escutando pessoas na rua, ouvindo suas histórias e dando conselhos de vida para es indivídues.

Isso fez com que Ana Maria não tivesse dúvidas sobre querer ela por perto. "Eu como não posso sair para a rua, porque eu tenho que estar aqui, você vai, me representando. Vai fazer o que você é, faz o que você faz e faz quem você é. Você é boa nesse negócio de sentar em um divã para escutar e as pessoas gostam de conversar com você", explicou a loira.

Jojo Todynho é convidada para o "Mais Você" e web reage

O impacto causado pela reação de Jojo ao convite foi tão grande que o nome da diva chegou a entrar nos Trending Topics do Twitter. Boa parte des internautas ficou muito feliz com a oportunidade recebida pela artista de fazer parte do programa da Ana Maria Braga.

Alguns des usuáries das redes sociais destacaram o grande carisma da Jojo, como uma conta que admitiu: "Jojo Todynho fazendo um dos melhores programas da Ana Maria Braga dos últimos 2 anos. É surreal o que essa mulher é carisma para c*ralho".

Outros levaram na zoeira, recomendando que a cantora estreasse um podcast próprio, por ter entregado muito entretenimento em uma manhã de sexta-feira. E, claro, sempre temos os que se emocionam bastante com a felicidade des ídoles.

E você, curtiu o convite? Diz pra gente o que está esperando de Jojo Todynho na equipe do "Mais Você"!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema