Por Izabella Ravizzini
A Ana Maria Braga faz TUDO. A apresentadora apareceu com o cabelo azul nesta segunda (08), mostrando que arrasa com qualquer cor. Na internet, teve até quem a comparasse com a Katy Perry. Se você fosse se aventurar como a Ana Maria, escolheria qual cor? Vem descobrir qual cabelo dela mais combina com você!

Se a Ana Maria Braga já errou um dia, a gente não sabe. A apresentadora tem aparecido no "Mais Você" com vários cabelos diferentões, provando que não existe idade para inovar no look. Nesta segunda (8), ela surpreendeu com uma lace azul maravilhosa, rendendo comparações com a Katy Perry - ela até abriu o programa com "Fireworks", hit da cantora. É um ícone mesmo!

Resultado de imagem para katy perry blue

E é claro que a Ana Maria está amando seus looks diferentes. "Quando a gente pode brincar com a vida, a gente faz. Eu estou me divertindo muito." contou a apresentadora. Os cabelos coloridos da Ana também estão te dando vontade de mudar? Foi pensando nisso que trouxemos este quiz. Descubra agora qual cabelo da Ana Maria mais combina com você!

Reações da internet

O público não poupou elogios à Ana Maria Braga. No Twitter, a mudança de looks da apresentadora ficou entre os assuntos mais comentados. Ela é o momento! Confira algumas reações:

"Cabelo permite inúmeras possibilidades"

Muita gente pode até achar que o cabelo é só um detalhe. Mas, na verdade, cuidar de si e mudar de visual ajudam bastante na nossa auto estima. As mudanças nos ajudam a expressar nossa personalidade, além de marcarem períodos distintos das nossas vidas. "Adoro mudar e não vale só para o visual. E o cabelo permite inúmeras oportunidades", Ana Maria declarou recentemente.

Resultado de imagem para gif hair

E ela está certíssima: nossos cabelos podem abrir possibilidades infinitas de auto aceitação e afirmação da identidade. Mulheres que passam pela transição capilar, por exemplo, redescobrem até mesmo suas etnias. Afinal, cabelos cacheados e crespos também representam a resistência e a luta contra o racismo. É isso aí, o seu cabelo também pode ser símbolo de luta!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema