Por Beatriz Vianna
O documentário da nova era dos Jonas Brothers, o "Chasing Happiness", já saiu e tem dado o que falar por aí. Isso porque os depoimentos de Kevin e Nick Jonas basicamente confirmam que o sucesso "Lovebug" foi escrito para Miley Cyrus, ex-namorada do caçula. Como se não bastassem as outras evidências, os fãs apenas juntaram os pontos. Vem ver!

O retorno dos Jonas Brothers não só rendeu um álbum novinho aos fãs, como também um documentário. "Chasing Happiness", que já se encontra disponível no Amazon Prime, tem dado o que falar ao trazer depoimentos dos irmãos que comprovam o que a galera já suspeitava: "Lovebug" pode ter sido mesmo escrita para Miley Cyrus. Eita!

Kevin Jonas fala sobre namoro de Miley Cyrus e Nick Jonas

Calma que as provas são mesmo concretas, viu?! O documentário mostra alguns pontos marcantes na vida profissional e pessoal do trio, como a separação dos Jonas Brothers, a diabete de Nick e a fase Disney, o que inclui, claro, nossa Miley Cyrus. Ao contar como o caçula conheceu nossa eterna Hannah Montana, Kevin foi bem certeiro: "Isso mudou o que Nick pensava sobre garotas. Ele conheceu Miley. Eu acho que a cabeça daquela criança explodiu".

Como se não bastasse isso, Nick Jonas também fala sobre a dona do EP "She Is Coming". Afinal, os dois foram namorados por um tempinho na época da Disney. "Eu comecei a escrever sobre amor e hoje eu sei como eu me sentia". Logo depois do depoimento do atual marido de Priyanka Chopra, Nick surge na tela gravando "Lovebug", comprovando o que os fãs já suspeitavam.

Suspeitas não são de hoje

Como se não bastasse isso, em uma entrevista à MTV News, os irmãos contaram que o sucesso foi escrito nos bastidores da turnê "Hannah Montana and Miley Cyrus: Best Both of The Worlds", em que fizeram participação. Na época, Nick disse que a música era sobre "estar muito, muito, apaixonado".

Nick Jonas e Miley Cyrus continuam amigos

Atualmente, Nick e Miley continuam amigos. Volta e meia a esposa de Liam Hemsworth lembra dos seus tempos de Disney e os dois super interagem. Sem ressentimentos!

 

Jonas Brothers
Jonas Brothers no Brasil: saiba como comprar e o valor dos ingressos para o show
Jonas Brothers no Brasil: banda posta vídeo com brasileiros e aumenta expectativa para shows em 2024
Sophie Turner revelou quais são as suas músicas favoritas dos Jonas Brothers
Sophie Turner revelou que não gostava de Jonas Brothers quando era mais nova
ver todas as notícias de Jonas Brothers Ver + matérias
sobre
o mesmo tema