O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
S.O.S, nós definitivamente não estávamos prontos pra isso! Dia 4 de junho é dia de reunir as amigas e se preparar pra muita risada, cantoria e choro, pois estreia o Chasing Happiness, documentário sobre a vida e carreira dos nossos queridos Jonas na Amazon Prime Video. Ficou animado? Aguenta coração e vem saber tudo com a gente!

JB é de Jonas Brothers e eu posso provar! A volta dos irmãos em fevereiro deste ano quebrou a internet e trouxe de volta uma legião de fãs enlouquecidos que ficaram arrasados depois do término da banda em outubro de 2013. E como a gente sabe que se tratando de Jonas Brothers , só uma música nova seria muito pouco, Nick, Joe e Kevin vieram chutando a porta e deixando todo mundo no chão com o anúncio do seu novo documentário chamado "Chasing Happiness", que mostra o relacionamento dos irmãos como banda desde o primeiro álbum, em 2009.

Para anunciar o filme, a Amazon lançou um vídeo dos irmãos perguntando à Alexa, comando de voz da plataforma, quem é o integrante favorito dela, e é claro, não tem como responder! O longa promete uma visão bem intimista e carinhosa sobre quem eles são como família, suas histórias de vida, a importância dos fãs e registros inéditos dos meninos no inicio da carreira, em Nova Jersey, passando por toda a trajetória da banda até se tornarem fenômeno mundial!

As nossas expectativas estão enormes, e pra acabar com os nossos corações, o Nick, em entrevista à Radio Beats 1, da Apple, pareceu muito orgulhoso com o filme e diz que não vê a hora de mostrar aos seus filhos o crescimento que tiveram.

Pop pra ninguém botar defeito!

Depois de 6 anos de espera, os meninos vieram com aquele gás lançando o single "Sucker", que já estreou em primeiro lugar na Billbord Hot 100! Pop, dançante, a farofa Jonas que tanto amamos e com um toque bem mais maduro, que é a cara da banda na fase atual. De quebra, um clipe maravilhosooo mostrando as J Sisters – suas esposas – Danielle Jonas (Kevin), Priyanka Chopra (Nick) e Sophie Turner (Joe).

Agora resta aguardar o documentário! É ou não é a notícia que estávamos precisando pra começar o dia bem? Pode entrar, "Chasing Happiness"!

Por Jéssica Borges

Jonas Brothers
Jonas Brothers no Brasil: saiba como comprar e o valor dos ingressos para o show
Jonas Brothers no Brasil: banda posta vídeo com brasileiros e aumenta expectativa para shows em 2024
Sophie Turner revelou quais são as suas músicas favoritas dos Jonas Brothers
Sophie Turner revelou que não gostava de Jonas Brothers quando era mais nova
ver todas as notícias de Jonas Brothers Ver + matérias
sobre
o mesmo tema