Por Victor Viana
Jonas Brothers lançam clipe de incrível de "Sucker" com Sophie Turner, Priyanka Chopra e Danielle Jonas
Jonas Brothers lançam clipe de incrível de "Sucker" com Sophie Turner, Priyanka Chopra e Danielle Jonas
O clipe de "Sucker", a nova música dos Jonas Brothers, saiu nesta sexta-feira (1º), e nós estamos no chão! Além da canção ser muito boa, a presença de Sophie Turner, Priyanka Chopra e Danielle Jonas deixou tudo muito mais especial. Aliás, isso foi meio que um aviso para avisar que o trio é comprometido (risos).

Os Jonas Brothers voltaram e agora é mais do que oficial! Saiu nesta sexta-feira (1º) o clipe de "Sucker", a música que marca o retorno da banda. Kevin, Joe e Nick Jonas provaram que a sintonia continua a mesma e que eles ainda tem potencial para conquistar novos fãs. No entanto, não podemos deixar de comentar sobre a presença das maravilhosas Sophie Turner, uma das estrelas de "Game of Thrones", Priyanka Chopra e Danielle Jonas. Sim, os Jonas trouxeram suas respectivas para o clipe e o resultado ficou incrível. Veja:

Apesar do retorno ter deixado todo mundo muito empolgado, ainda não há muitas informações sobre. Pois é, não sabemos se eles estão pensando em lançar um CD, se vai rolar uma turnê ou algo parecido. Só sabemos que os fãs estão enlouquecidos com a novidade e "Sucker" serviu para manter a animação. E aí, o que vocês querem que os Jonas Brothers façam nessa nova era? Olha, nós do Purebreak esperamos muito que o role alguns shows no Brasil. Afinal, eles estão nos devendo, né?

A volta dos Jonas Brothers

Os Jonas Brothers anunciaram o seu fim em 2013 e desde então parecia impossível um retorno. Afinal, as carreiras solos de Joe e Nick Jonas estavam indo muito bem, né? Mas, recentemente, rolou um "apagão" no Instagram oficial do trio e todo mundo já estava esperando que algo do tipo fosse acontecer. Bom, essa notícia não poderia ter vindo em hora melhor, né? Para ficar por dentro de tudo o que deve rolar, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Nick Jonas
Banho? Sim! 8 famosos com hábitos e higiene impecáveis
Separamos 27 fotos do Nick Jonas para provar que o cantor está mesmo de parabéns
A verdade é que os Jonas Brothers lançaram o clipe de "Sucker" para avisar que estão comprometidos
Nick Jonas se casa com direito à festa indiana e reunião dos Jonas Brothers!
ver todas as notícias de Nick Jonas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema