Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os fãs do jogo "The Last of Us" têm pedido que a segunda temporada não veja a luz do dia. Eles já têm uma ideia do que pode acontecer e não querem reviver certos momentos traumáticos. Alerta de spoiler!

"The Last of Us" se tornou um fenômeno e tanto ao mostrar um mundo pós apocalíptico infestado pelo terrível Cordyceps, um fungo que existe na vida real e toma conta da mente dos insetos. A série interpretada por Bella Ramsey e Pedro Pascal foi um grande sucesso para a plataforma HBO Max. No entanto, a série de Craig Mazin não agradou a todos, especialmente aos fãs do videogame de Neil Druckmann.

A série está repleta de cenas tocantes e chocantes que levaram até seus protagonistas às lágrimas, como a história de Bill e Frank ou o destino fatal do pequeno Sam. Algumas pessoas que já conhecem a história do videogame "The Last of Us" pediram que a segunda temporada da série fosse suspensa ou cancelada.

Aviso: spoilers abaixo.
.

 

 

 

 

Por que os fãs estão pedindo o cancelamento da segunda temporada?

Justamente porque não querem reviver os eventos traumáticos do jogo original e ver o que acontecerá com seus personagens. Nos videogames, Joel Miller, personagem do ator de Narcos, morre em vingança. E ele é um dos personagens mais queridos da história de "The Last of Us".

A cena da morte de Joel acontece de forma violenta, então os fãs do videogame não querem reviver um evento tão chocante e a dor de vê-lo partir. O quanto o público se apaixonou pela série da HBO Max, quem já experimentou a intensidade do videogame prefere que não haja sequência para não relembrar um acontecimento de tamanha magnitude.

Mas tarde demais! A segunda temporada de The Last of Us já está confirmada. Até Bella deu algumas dicas sobre o que poderia acontecer nos próximos episódios. A boa notícia é que, embora a série seja baseada no videogame, há algumas diferenças notáveis que dão esperança de um destino menos cruel para Joel.

O final da primeira temporada de "The Last of Us" já está disponível hoje na HBO Max, agora é só aguardar a para ver o que está reservado para nossos sobreviventes favoritos.

sobre
o mesmo tema