Por Renata Kurisu
A banda de pop-rock brasileira revelou capa criada pelo artista Mel Ramos e mostra pin-up nua dentro de uma taça de martini!

Depois de agitar o Rock in Rio em Setembro, os caras do Jota Quest já estão deixando os fãs curiosos para o lançamento do novo álbum "Funky Funky Boom Boom"! O grupo anunciou o título do trabalho no meio de um caloroso show na Cidade do Rock e agora os mineiros mostram a capa do sétimo CD: a tela de "Martini Miss", criada pelo renomado artista Mel Ramos. Mel ficou conhecido por pintar no final dos anos 60 pin-ups bem provocativas ao lado de logomarcas famosas.

A escolha da arte começou a ficar séria quando o baixista PJ, fã do trabalho de Mel Ramos, se encontrou com o artista. O pintor ficou muito empolgado com a possibilidade de ter uma de suas telas como capa de um álbum de uma banda brasileira e esteve pessoalmente ativo na liberação do uso da obra.

"Mandou Bem", primeiro single do novo trabalho foi lançado em Agosto e está entre as 10 músicas mais tocadas nas rádios nacionais. O álbum "Funky Funky Boom Boom" tem lançamento confirmado para a primeira semana de Novembro.

Vocês estão ansiosos para ouvir o novo CD dos mineiros?

sobre
o mesmo tema