Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em entrevista ao Purebreak, a morena comentou sobre sua experiência na TV brasileira.

Você que é fã de "Em Família", da Globo, com certeza lembra da Helena da primeira fase da novela, a morena Julia Dalavia. E a gata só tem boas notícias para divulgar sobre a sua carreira na televisão!

Pra quem não sabe, Julia é novata na televisão, mas já deu as caras no cinema na comédia recordista de bilheteria nacional "Até que a Sorte Nos Separe" como Tetê, a filha do personagem de Leandro Hassum.

Maneco e a primeira oportunidade

Responsabilidade é estrear nas telinhas como uma Helena de Manoel Carlos. E a carioca tirou a maior onda do mundo nessa tarefa, já que ela deu início à polêmica história de amor entre a protagonista e seu primo Laerte (Eike Duarte).

Sobre isso, Julia contou para o Purebreak que foi a maior honra: "Foi uma oportunidade muito gratificante, minha primeira novela na TV ser num papel tão valorizado, logo uma Helena do Maneco no horário nobre. Fiquei muito feliz com toda a repercussão e o reconhecimento desse trabalho!".

O Boogie Oogie dos anos 70

O céu é o limite para a gata de quinze anos! Ela compartilhou com a gente que vai estar na próxima novela das 18h, "Boogie Oogie". A sucessora da fábula colorida de "Meu Pedacinho de Chão" será ambientada nos anos 70 e vai ter boate e tudo!

Julia contou pra gente que vai estar na trama, mas foi super misteriosa: "Fui convidada para participar da novela, vou fazer a personagem Alessandra. Mas isso é tudo que posso falar por enquanto...".

Nós desejamos muita sorte pra ela, né?

(Escrita por: Ana Serra)

sobre
o mesmo tema