Por Alberto Rocha
Vem com a gente e confira tudo o que a menina falou sobre a colega de elenco!

Quem acompanha tudo que rola na novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, sabe que a Sabrina, personagem da Julia Simoura, é conhecida por ser a versão caipira da Priscila (Giovanna Chaves). E se engana quem pensa que a loirinha se incomoda com essas comparações! Ao Purebreak, a atriz mirim abre o jogo e conta o que acha disso tudo.

Assim como a colega de elenco, a gatinha também está em seu primeiro trabalho na televisão. Mas nem por isso acha ruim ter seu talento comparado, até porque as duas, além de terem milhares de fãs, estão arrasando na novela. "Acho muito divertido e engraçado, pois, afinal, os dois personagens são realmente parecidos", comenta.

Uma outra coisa que a gente tava super curioso pra saber é como a atriz mirim concilia a rotina de gravações com a escola. Sobre isso, Julia responde: "Sempre tenho horários diferentes para estudar e decorar os textos". Com toda essa organização, sempre acaba sobrando um tempo livre, e nele a sagitariana revela que adora "brincar entre amigos, ler e escutar música".

E já sabe, pra conferir o talento da menina é só ficar ligado em "Cúmplices de Um Resgate", exibida às 20h30, no SBT!

(Escrito por: Alberto Rocha)

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema