Por Carolinne Rigotti
A atriz defende sua personagem e conta tudo o que vai rolar neste possível romance que vai surgir por aí. Confira!

Que Cassandra sempre quis crescer na vida, isso não é novidade para ninguém. A menina faz de tudo para ser famosa em "Totalmente Demais", da Globo, e a eliminação do concurso faz com que a gata fique numa bad sem fim. Mas é aí que surge Fabinho (Daniel Blanco), que pode resolver seus problemas! O problema é que Débora (Olivia Torres), irmã da gata, é apaixonada pelo menino desde sempre. E agora?

Calma, que não é bem assim que a banda toca! Juliana Paiva, intérprete da aspirante a modelo, explica tudinho para o Purebreak e defende os pensamentos da personagem! A atriz garante que o fim do concurso foi um baque e tanto. "No primeiro momento desta aproximação, é por interesse puro. E o Fabinho se aproxima de uma pessoa leve, diante de tudo que tá acontecendo com ele, tudo desmoronou na cabeça dele: foi a mãe, o pai, agora tem uma irmã. Ele descobre alguém que faça ele rir. Acho que ela conhece um pouco além do cara milionário, ela descobre que por trás disso tem um cara bacana e acaba se encantando um pouco por ele. Só que o problema é que a irmã já estava encantada anteriormente e não se abre com ela", afirma.

Ju garante que Cassandra não é uma pessoa má e não sabia dos sentimentos de Débora. "A gente está tendo uma preocupação de ser legítimo pra todos, que a gente consiga entender o lado da Débora, o lado dele e o lado da Cassandra também. E o lance de ser entre irmãs é mais delicado ainda, porque mesmo que briguem que nem cão e gato, existe muito amor ali", afirma. O que será que vai acontecer, hein? Para saber, só ficando de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

(Escrito por Carolinne Rigotti)

Juliana Paiva
Há uma curiosidade por trás da música tema da personagem da Juliana Paiva em "O Homem Perfeito"
Parece que Juliana Paiva e Nicolas Prattes não estão mais juntos, mas a torcida é para que voltem
Juliana Paiva grava clipe com Pedro Thomé para a música "Não Desiste de Mim"
Juliana Paiva e Nicolas Prattes, casal em "O Tempo Não Para", estão namorando, afirma jornal
ver todas as notícias de Juliana Paiva Ver + matérias
sobre
o mesmo tema