Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A eterna Fatinha está se esforçando muito!

Se tem alguém que anda se divertindo muito na "Dança dos Famosos" da Globo essa é Juliana Paiva! A loirinha está se esforçando ao lado do técnico Átila Amaral para arrasar e levar o troféu da atração pra casa.

O ritmo da semana é o Mambo e não há duvidas de que ele colocará todo mundo pra rebolar no palco do "Domingão do Faustão". Isso tudo para evitar a temida eliminação e de se consagrarem como os melhores da noite.

Juliana recebeu elogios de Átila

Depois de morrer de rir ao experimentar a mini saia de babados dos ensaios, Juliana se surpreendeu com a velocidade da música, mas não baixou a guarda não: "Ai, é muito rápido! Mas eu quero, e quando eu quero, sai de baixo!", brinca.

Já o professor orgulhoso, se mostra cada vez mais confiante no potencial de sua aluna por causa da postura dela: "Você tem esse perfil de bailarina de competição, bem magrinha, longilínea", avalia.

Você torce pela eterna Fatinha ou prefere algum dos outros competidores? A "Dança dos Famosos" é um quadro do "Domingão do Faustão" e vai ao ar nos domingos, às 18h, pela Globo!

Juliana Paiva
Há uma curiosidade por trás da música tema da personagem da Juliana Paiva em "O Homem Perfeito"
Parece que Juliana Paiva e Nicolas Prattes não estão mais juntos, mas a torcida é para que voltem
Juliana Paiva grava clipe com Pedro Thomé para a música "Não Desiste de Mim"
Juliana Paiva e Nicolas Prattes, casal em "O Tempo Não Para", estão namorando, afirma jornal
ver todas as notícias de Juliana Paiva Ver + matérias
sobre
o mesmo tema