Por Victor Viana
Sarah foi a última eliminada do "BBB21" e agora todo mundo quer saber como ficará a amizade de Juliette e Gilberto dentro do reality show. Afinal, sabemos que a loiria contribuia um pouco para o distancimento dos dois. Mas, depois de tantas brigas, será que essa relação tem volta? Separamos 5 motivos para você acreditar que sim, é possível.

Como ficará a a relação de Juliette e Gilberto no "BBB21" agora que Sarah foi eliminada? Bom, essa é a pergunta que todo mundo está se fazendo desde a formação do paredão. Apesar do nosso G3 não existir mais há um tempo, todo mundo sabe que os dois sempre tiveram uma conexão para além do jogo. O problema é que eles já se desentenderam algumas vezes e talvez uma nova aliança seja difícil de acontecer. Mesmo assim, o Purebreak separou 5 motivos para acreditar que Gilberto e Juliette podem voltar a ser amigos.

1 - Como já foi dito, Gil e Juliette possuem uma identificação muito forte e mesmo quando estão brigados, acabam se aproximando, principalmente nas festas. Os dois não conseguem ficar muito tempo sem se falar e sempre conversam, mesmo que indiretamente. Difícil lutar contra aquilo que é natural, né?

Gilberto revela para Juliette sonho sobre Eliminação no BBB21 | casa BBB |  Gshow

2 - Mesmo com todas desavenças e afirmando que não jogam mais juntos, Gilberto e Juliette se mantiveram leais à afinidade que possuem e por isso que um não indicou o outro ao paredão quando teve oportunidade. Na liderança do economista, após um empate entre os indicados da casa, Gil optou por mandar Caio no lugar da maquiadora. Juliette fez o mesmo quando teve a oportunidade de indicar alguém pelo contragolpe na formação do último paredão.

Quiz BBB21: Juliette, Gilberto ou Sarah, quem é você? - Purebreak

3 - Gilberto, principalmente, traiu a confiança de Juliette algumas vezes falando mal dela pelas costas. E apesar de Ju não ter dito tanta coisas por trás, ela também teve os seus momentos de criticar o brother. Mesmo assim, os dois admitiram seus erros e se mostraram dispostos a continuar de boa.

BBB21: Juliette se chateia com Gil em Jogo da Discórdia e alerta brother |  OFuxico

4 - Sabe aquela frase "eu sozinha ando bem, mas com você ando melhor"? Esse trecho faz parte de um texto sobre empoderamento feminino, mas também pode servir para ilustrar essa amizade. Gilberto e Juliette são ótimos participantes, possuem personalidades fortes e também são muito carismáticos. Ou seja, os elementos perfeitos para conquistar a audiência do "Big Brother Brasil". Separados eles têm força e quando estão juntos ficam ainda mais poderosos.

Queridinhos: Gil, Sarah e Juliette serão milionários mesmo sem ganhar BBB21  · Notícias da TV

5 - Por último, mas não mesmo importante, os dois se gostam. Não importa a sua torcida e nem se você não vai com a cara de um ou de outro. Mas, já está mais do que provado que eles possuem um laço muito forte e é justamente por isso que brigam tanto. Sarah também traiu a confiança de Juliette e isso não a deixou tão magoada. Gilberto, depois de ver que a maquiadora estava indo para outro lado, ficou cheio de ciúmes.

Juliette ironiza comentário de Gilberto ao falar de suas lágrimas: "Se  secar borra" - PortalNamira.com

Isso justifica tudo o que foi feito de errado? Não! Mas, se é tão natural o carinho que um nutre pelo o outro, por que não fazer isso dar certo?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema