Por Victor Viana
Muito aconteceu desde a estreia do "BBB21". Após mais 50 dias de programa, hoje estamos caminhando para uma divisão na casa que ninguém imaginava. Camilla de Lucas e João seguem muito amigos, mas agora estão prestes a formar um novo grupo junto com Juliette e Pocah. Será que o nascimento do G4 está vindo aí?

Muitas coisas mudaram desde que o "BBB21" estreou. O famoso Grupão, liderado por Nego Di, Karol Conká, Projota e Lumena já foi todo eliminado; Lucas, que causou a primeira divisão da casa, deixou o programa faz tempo; Sarah deixou de ser a favorita e o G3 acabou. Pois é, muita coisa rolou nesses mais de 50 dias de reality show. No entanto, parece que um novo grupo está surgindo. Com Juliette, Camilla de Lucas, João e Pocah, tudo indica que um G4 possa estar nascendo. Será?

BBB21" terá famosos e anônimos e será a edição mais longa da história -  Purebreak

A relação entre Gilberto, Sarah e Juliette já vinha se tornando algo frágil desde a última semana de Lumena dentro do "BBB21". Depois disso, as opiniões de jogo entre a advogada e a dupla de amigos se distanciaram cada vez mais. A falsa eliminação de Carla Diaz serviu para mostrar que eles não se davam tão bem assim e a volta da atriz só comprovou isso. A namorada de Arthur contou para a maquiadora que viu, principalmente, Gil falando muito mal dela. Depois disso os dois conversaram e decidiram que não havia mais aliança entre eles.

Viih Tube comenta sobre jogo de Carla Diaz no BBB21: 'Medo de ser 100%  sincera' | casa BBB | Gshow

O problema é que Juliette já estava sendo deixada de lado por Viih Tube, que possui uma afinidade muito maior com Thaís. O lado bom disso tudo é que Ju havia se aproximado bastante de Carla depois da sua volta e isso fez com que paraibana se aproximasse também de Camilla, João e Pocah, de quem ela já gostava bastante. A saída da nossa eterna "Chiquititas" deixou muita gente confusa, mas os quatro estão decididos a continuar com o mesmo pensamento de jogo.

Juliette Juliettefreire GIF - Juliette Juliettefreire - Discover & Share  GIFs

No meio disso tudo existe o Gilberto, uma pessoa que os quatro adoram, mas que acreditam está se envolvendo com o lado errado da casa. Ou seja, Sarah, Caio, Rodolffo e Fiuk. Durante a madrugada desta quinta-feira (25), Camilla falou muito com o economista para ele não se perder no jogo e também conversou com Juliette sobre a relação que eles possuem. E aí, será que elas vão conseguir trazer Gil para esse novo grupo?

No BBB21, Gilberto diz que deseja se aproximar de Pocah, e Sarah opina: 'É  genuíno' | casa BBB | Gshow

Bom, ainda não dá pra saber quais são os próximos passos de Gilberto dentro do "BBB21", mas tudo indica que Juliette, Camilla, João e Pocah vão se unir cada vez mais e, finalmente, formar um G4. Será que vem aí?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema