Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Cantora revelou que queria muito um papel em "O Auto da Compadecida 2", mesmo que fosse apenas de figurante, mas a reação de Selton Mello não foi bem o que ela esperava.

Juliette está investindo pesado em sua carreira de cantora e o seu álbum "Ciclone" já está fazendo um enorme sucesso. Será que agora o próximo passo seria investir na carreira de atriz? Em conversa com o podcast "Um Milkshake Chamado Wanda", Juliette revelou que tentou conseguir uma pontinha em "O Auto da Compadecida 2". Ela ama o primeiro filme e seria um sonho fazer parte da sequência, que está prevista para estrear no final de 2024. Porém, a resposta de Selton Mello - ou a falta dela - não foi muito animadora.

Juliette tomou perdido de Selton Mello

Durante sua participação no podcast "Um Milkshake Chamado Wanda", Juliette contou que tentou uma vaga no filme "O Auto da Compadecida 2". "Eu mandei mensagem para Selton Mello, falei 'ei, tem como eu aparecer aí [no filme] atrás, nem que seja vendendo um picolé, dando um tchau, qualquer coisa'", contou. "Meu sonho era aparecer só sendo eu mesma, perdida no Auto da Compadecida", continuou. Porém, parece que Selton Mello, que atua como Chicó no longa, deu um perdido e ignorou Juliette. "Ele riu e falou assim: 'Ah, vamos ver'. Mas até hoje [nada]", contou a paraibana.

Juliette negou que quer ser atriz

Depois que a história de Juliette tomando perdido de Selton Mello viralizou, a cantora usou suas redes sociais para se defender daqueles que criticaram o fato de ela pedir uma vaga em um filme sem ser atriz. Ela fez um longo desabafo sobre a fama em um geral e afirmou que tudo era apenas uma brincadeira. "Minha gente, olha. Ser famoso é uma novela. Tudo o que você fala é aumentado, distorcido, mal interpretado. É uma palavra para você se lascar, entendeu? Ou para receber hate", desabafou.

Juliette afirmou que não pensa em seguir carreira na atuação, "Eu fui no podcast tirando onda com os meninos, brincando, dizendo que eu queria aparecer de figurante no 'Auto da Compadecida', aí o povo já diz: 'Ela quer ser atriz'. Não, não quero ser atriz não, gente. Se eu quisesse, eu ia estudar muito para fazer isso. Não é o caso. Eu estou estudando música para fazer bem feito e graças a Deus eu tenho muito pé no chão e eu vou de pouquinho em pouquinho e cada vez vai dando certo. Já estou colhendo muita coisa boa", disse Juliette.

Juliette Freire Feitosa
Juliette é ignorada por Selton Mello após pedir papel em "O Auto da Compadecida 2"
Juliette é destronada e deixa de ser a ex-"BBB" mais seguida no Instagram. Saiba quem tomou seu lugar!
Queerbaiting: Juliette sexualiza com Marina Sena em clipe e é criticada. Saiba o que é essa prática
Homem surpreende Juliette com cheiro no pescoço e fãs comparam reação com Anitta. Entenda!
ver todas as notícias de Juliette Freire Feitosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema