Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Italo Ferreira chamou atenção de Juliette no Twitter depois que a campeã do "BBB21" elogiou a beleza dos atletlas pelas Olimpíadas de Tóquio. A influenciadora paraibana estava crente que o medalista do surfe estivesse namorando, mas ele já avisou que está solteiro. Não demorou muito para que os internautas começassem a shippar os dois. Veja os comentários na web!

Italo Ferreira certamente é um dos atletas olímpicos que você precisa ficar de olho nas redes sociais. Além de ter levado de Tóquio para casa a medalha de ouro na modalidade de surfe, o brasileiro também tem dado o que falar depois de ter interagido com Juliette, campeã do "BBB21".

"Não namoro", avisa Italo Ferreira para Juliette

Tudo começou quando Juliette elogiou a beleza dos competidores pela Olimpíada em Tóquio em seu perfil do Twitter, na última quarta-feira (28). "Que tanto atleta gato é esse? Queria", disparou a paraibana. Não demorou muito para que o medalhista comentasse logo na sequência com um emoji de fogo 🔥.

Os fãs de Juliette foram à loucura e os internautas começaram a shippar a dupla na internet. Entretanto, a própria embaixadora da Globoplay, da TV Globo, confundiu o atual situação amorosa de Ítalo Ferreira, na tentativa abafar a torcida. "Ele namora, cara", disse. "Não namoro, não", rebateu o surfista.

Juliette comenta sobre fama após o "BBB21"

Em novo episódio do documentário de Juliette, a ex-BBB fala sobre o fato de ter alcançado a fama. "Nunca sonhei com isso (fama, reconhecimento)... Sonhei com 5% do que está acontecendo, me preparei para 5%. Por isso, até hoje estou um pouco perdida. Mas Deus sabe o que faz. Se ele me deu, vou cuidar desses cactos com todo o amor da minha vida", disse.

Para Juliette, se saísse do reality com R$ 200 mil já era interessante para ela. "Na minha cabeça, eu iria para o BBB e sairia uma subcelebridade, o que para mim seria interessantíssimo. Queria ser subcelebridade, fazer alguns publis e tchau. Continuaria trabalhando, estudando para concurso... Não cogitei a possibilidade de dar certo", comentou.

"Não gosto que os fãs fiquem fazendo loucuras"

Juliette reforça que não quer que seus fãs cometam loucuras. "Isso não me faz bem e não acho que seja legal para eles. Quero que me vejam como amiga e não como uma coisa inalcançável. Eles me aceitam com as minhas vulnerabilidades. Vim de um reality e não de uma novela", lembra a campeã do programa.

"As pessoas falam que sou um fenômeno, case de sucesso... Não quero me ver dessa forma. É difícil administrar essa grandiosidade, às vezes dá angústia. Será que vou conseguir ser feliz como eu era antes? Ser livre, ser leve? Não consigo ser amiga que eu era, ser a filha que eu era, a irmã que eu era... Preciso de um tempo para mim. Mas eu estou muito satisfeita, valeu a pena demais", completou ela, que foi vítima de exposição na web.

sobre
o mesmo tema