Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Juliette revela que seu pior encontro teve até comparações sobre seu corpo e até um comentário velado em crítica sobre sua beleza. A campeã do "BBB21" deu detalhes sobre o date constrangedor em entrevista ao programa "Que história é essa, Porchat?", do humorista Fábio Porchat. "Foi o único cara que conseguiu me deixar calada, porque ninguém me cala", recorda

Juliette revelou detalhes de um date que não saiu conforme esperava em entrevista ao programa "Que história é essa, Porchat?", que vai ao ar nesta terça-feira (03). No bate-papo, a campeã do "BBB21" definiu o momento como um dos piores encontros que já passou, se sentindo desconfortável e bem arrependida.

"Foi o único cara que conseguiu me deixar calada"

"Eu estava paquerando um rapaz bem bonitinho no Instagram e pensei: 'Caramba, acho que esse vale a pena conhecer'. Marquei um encontro que eu podia estar segura. Eu sou feministazona, não deixo ninguém falar nada com que eu não concorde. Respondo tudo, mas estava tentando entender a situação", iniciou a paraibana de Campina Grande.

"[Logo de início] ele disse: 'Gostei de você, no Instagram você é bonitinha'. Me olhou dos pés à cabeça, então, pensei: 'É melhor eu nem educar'. E ele completou: 'E mais magra também'. Foi o único cara que conseguiu me deixar calada, porque ninguém me cala. Eu me arrependo até hoje", completou. Que situação!

Documentário de Juliette ganhará episódio focando na música

O documentário de Juliette, o "Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette", do Globoplay, vai focar mais no talento vocal da cantora. O novo episódio deixou bem claro que a advogada vai tentar seguir com a carreira de cantora e, com isso, vão Globo decidiu por um novo capítulo para setembro, mostrando os próximos passos dela na música.

No 6º episódio, a série mostrou a participação de Juliette nas lives de Gilberto Gil, Wesley Safadão, Xandy Avião e Elba Ramalho. "A emoção de Juliette ao retornar à Paraíba. Os primeiros encontros musicais com artistas conhecidos pelo público e os desafios do início da carreira como cantora", dizia a descrição.

Pressão de muitos compromissos muda vida de Juliette

Sentindo a pressão ao alcançar a fama, Juliette chegou a chorar ao comentar sobre a a nova vida. "Não consigo ser amiga como eu era antes, não consigo ser filha como eu era antes. Não consigo ser irmã como eu era... Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante. Todo mundo tem o seu pedacinho. Mas todos esses pedacinhos são tirados de mim. Esse é o peso de uma vida artística", desabafou, citando também o cansaço físico. Apesar disso, a ex-BBB está feliz com as oportunidades e legião de fãs.

sobre
o mesmo tema