Por Victor Viana
Juliette não apenas ganhou o "BBB21", como também se tornou um verdadeiro fenômeno. Com mais de de 27 milhões de seguidores no Instagram, a paraibana tem agora a chance de se aventurar em qualquer área profissional. E como ela também é bastante talentosa, há muitas chances das coisas darem certo. O que você gostaria de ver Juliette fazendo depois do "Big Brother Brasil"? Vote na nossa enquete.

No começo do "BBB21", muita gente já torcida para Juliette ganhar o programa. Conforme a temporada foi passando, já sabia-se que a vitória era da maquiadora. Com mais de 27 milhões de seguidores no Instagram, a paraibana se tornou um verdadeiro fenômeno, conquistando milhares de fãs, inclusive muitos famosos. Juliette saiu do "BBB21" milionária e uma verdadeira celebridade. Cheia de habilidades, sabemos que várias portas se abrirão para a sister. Pensando nisso, o Purebreak quer saber: o que você gostaria de ver Juliette depois do "Big Brother Brasil"? Vote!

Sua própria linha de maquiagem

Debs's tweet - "a juliette é a influencer de maquiagem que eu preciso na  minha vida que perfeição " - Trendsmap

Apesar de ser formada em Direito, Juliette ganhou a vida como maquiadora e, dentro do "BBB21", pudemos ver o quanto ela arrasa quando o assunto é maquiagem. A advogada ajudou as amigas com dicas e fez makes belíssimas, deixando todo mundo babando aqui fora. Então, nada mais justo do que Juliette ganhar a sua própria linha de maquiagens, né?

Uma marca de roupas

Os looks usados por Juliette também deram o que falar no "BBB21". Sempre muito bem arrumada em dia de votação e paredão, a milionária chamava atenção do público e das sisters. Tanto que, diversas vezes, elas pediam emprestado algumas peças de roupas da paraibana. Inclusive, quando Pocah e Juliette discutiram por conta de voto, a funkeira estava usando um vestido da sua "rival". Já deu pra notar que uma linha de roupas da própria Juliette venderia que ninguém água, né?

Carreira de cantora

Veja as músicas que Juliette cantou no BBB 21 durante sua trajetória de  campeã - Zoeira - Diário do Nordeste

Juliette sempre teve uma relação com a música e dentro do "BBB21" soltou a voz. Ela cantou diversas vezes e isso, obviamente, também chamou a atenção do público. Aqui fora, vários aristas demonstram interesse em gravar com ela. Inclusive, Luan Santana chegou a convidar Juliette para participar do seu próximo clipe e ainda ofereceu um contrato com a Sony. Isso que é moral, né? Olha, as chances da campeã do "BBB21" começar a lançar singles e gravar um álbum são grandes.

Influenciadora

Juliette conquista 13 milhões de seguidores no Instagram; paraibana já é um  fenômeno nas redes sociais – Paraiba Debate

Vamos combinar que influenciadora a Juliette já é, né? E isso está rolando desde quando ela ainda estava confinada no "BBB21". Ou seja, é muito provável que esse seja o estilo de vida da paraibana a partir de agora. Afinal, com quase 28 milhões de seguidores não tem como ser diferente. Tudo indica que veremos Juliette fazendo publicidade para grandes marcas, compartilhando seu dia a dia, mostrando looks e muito mais.

Militante de causas sociais

Final BBB 21: relembre a trajetória de Juliette no reality

É óbvio que Juliette pode, por exemplo, ter a sua própria marcar de roupas e também se tornar uma militante. Mas, seria um pouco surpreendente se víssemos a advogada se voltando completamente para esse lado. Dentro da casa ela se mostrou muito consciente e aqui fora, com o que foi compartilhado nas redes sociais, vimos que Ju também é muito engajada. Então, com o seu novo e imenso alcance, seria muito interessante ver Juliette trazendo debates e levantando questões importantíssimas para a nossa sociedade.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema