Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
7 Fotos
Veja as fotos!
Jungkook, do BTS, fez a felicidade do Army nesta quinta-feira (11). O idol apareceu em nova foto profissional misteriosa, levantando suspeitas do fandom. Na imagem, o maknae do BTS é visto em um fundo escuro, com olhos e boca avermelhados. Não demorou muito para os internautas compararem o cantor ao vampiro Edward Cullen. Veja a foto e a reação do Army nas redes sociais.

Você não sabia que precisava ver Jungkook, do BTS, de vampiro até ver. Nesta quinta-feira (11), o idol, que é responsável pelas photocards mais caras do mundo, apareceu em nova foto profissional no Twitter do grupo, com a legenda: "Eu, eu mesmo e Jungkook".

Na imagem, o maknae aparece em um fundo preto, com roupas brancas, e olhos vermelhos. Além disso, ele aparece com os lábios manchados também da cor avermelhada. É claro que não demorou para o Army surtar, levar o nome de Jungkook para os mais comentados da rede e fazer muitas comparações a "Crepúsculo".

Confira a imagem e leia alguns dos melhores comentários dos fãs!

Jungkook, do BTS, posta foto e atiça fãs

O Twitter do BTS causou uma comoção entre es fãs após postar a foto misteriosa de Jungkook. Apesar de RM ter falado, anteriormente, que ele tinha mais chances de ser o próximo a lançar o seu projeto solo, muitos acham que o maknae pode seguir os passos de J-Hope primeiro. A foto aumentou ainda mais os boatos entre o Army.

Pela vibe sombria e o "sangue" aparente nos lábios, muita gente sentiu que JK estava se inspirando em histórias de vampiro para o photoshoot e, rapidamente, associaram o idol ao personagem histórico de Robert Pattinson.

Jungkook provoca comparações com "Crepúsculo"

Es fãs do BTS não fizeram só o nome de Jungkook entrar nos assuntos mais comentados, não. Eles levaram termos como "Crepúsculo", "Twilight" e "Edward Cullen" aos Trendings. Teve montagem do elenco do filme com elementos do BTS, além de vídeos de transformações do idol no vampiro.

"Team Jungkook" e "Fandom não perde tempo" foram alguns dos comentários. Veja as melhores reações:

O Jungkook arrasa sempre, né?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema