Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Quem é mais provável de cantar uma música do BTS do elenco de "Round 6"? Park Hae-soo, intérprete de Cho Sang-Woo, e Hoyeon Jung, a nº 067 pelo jogo mortal, revelaram à "Variety" que são fãs do grupo de K-pop em vídeo divertido. Recentemente, o diretor da atração confirmou a segunda temporada. Veja o vídeo!

Já parou para imaginar que fenômeno que seria a junção de BTS com "Round 6"? Em um jogo criado pela "Variety", alguns dos atores da série sul-coreana da Netflix revelaram que são fãs do grupo de K-Pop ao contarem quais deles são mais prováveis de cantar uma música do septeto.

"Quem é mais provável de cantar uma música do BTS"?, questionou a revista eletrônica. A discussão para saber quem era mais fã do BTS ficou entre Park Hae-soo, intérprete de Cho Sang-Woo, e Hoyeon Jung, a nº 067 pelo jogo mortal. "Eu quero dizer, ele é um cantor melhor do que eu, eu acho, mas eu sei mais sobre o BTS do que você", disse ela.

Park Hae-soo continuou: "Eu sou um grande fã do BTS, mas eu diria que eu sou mais um dançarino do que um cantor", soltou. O diretor Hwang Dong-hyuk pediu para que ele dançasse, mas o ator não aceitou a proposta e todos terminaram caindo na gargalhada. Veja o momento!

Lisa, do BLACKPINK, é fã da série

Lisa, do BLACKPINK, revelou ser uma grande fã de "Round 6". Sua admiração pela produção é tanta, que a cantora até prestou uma homenagem usando fantasia da boneca da brincadeira "Batatinha Frita 1 2 3" pelo Halloween deste ano. Recentemente, ela deu uma declaração que deixou seus fãs empolgados e crentes de uma segunda temporada.

Em entrevista ao "The Zach Sang Show", o apresentador Zach Sang quis saber o motivo de Lisa ter investido na fantasia inspirada na atração. "Você assistiu Round 6?", perguntou ela. A estrela acrescentou que é "fã" da atração e que "mal pode esperar pela segunda temporada".

Diretor confirma segunda temporada

Diretor e roteirista de "Round 6", Hwang Dong-hyuk confirmou um segundo ano da série. A confirmação da nova temporada aconteceu no início do mês de novembro.

"Estamos nas negociações para a segunda temporada", afirmou Dong-hyuk em uma entrevista. "Está tudo na minha cabeça. Eu tenho o enredo básico, o plano mais amplo, então estamos na etapa de brainstorming. Eu vou dizer que haverá uma segunda temporada, mas eu não posso dizer agora quando ela será", completou.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema