Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
É, Armys, achamos que a ida dos membros do BTS para o exército nos deixaria sedentos por eles, mas nos enganamos. Quanto mais tempo passa, mais eles ousam nas suas promoções! Dessa vez, foi Jeon Jungkook que resolveu aparecer com seu tanquinho sarado para promover seu solo, "Seven".

Pois vieram aí mais fotos do Jungkook promovendo sua estreia solo com a música "Seven", que chega nas principais plataformas digitais no dia 14 de julho. Para surto de todo o fandom do BTS, o maknae do grupo apareceu mostrando seu tanquinho sarado, que tantos tentam ver sempre que ele aparece nos MVs.

A revelação das fotos foi feita nesta quinta-feira (06) pela BigHit Entertainment, junto com um vídeo que mostra o sul-coreano usando uma camisa simples branca e calça de couro, exibindo seu braço todo tatuado. Mas chega de papo, vamos ver as imagens desse homão sendo o idol mais lindo dos últimos tempos?

Dá pra entender o surto de todos os Armys, né? Pois estamos super ansiosos para ouvir "Seven" primeira música oficial do debut solo de Jungkook, que vem prometendo há muito tempo. Antes dele, vimos Jimin com "Face" e J-Hope com "Jack in The Box", que contou com um feat. incrível com o rapper J Cole.

sobre
o mesmo tema