Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
J-Hope, do BTS, lançou o 1º single de sua nova era solo, "MORE", nesta sexta-feira (1º). O projeto faz parte do álbum "Jack in the Box", previsto para ser lançado em 15 de julho. No clipe, Hoseok mergulha na vibe dark, com looks pretos e um ritmo bem rock. O Army também percebeu algumas possíveis referências a RM no MV. É a força da Rap Line! Confira mais sobre o lançamento e a reação des fãs.

A era solo dos integrantes do BTS começou de vez. J-Hope lançou, nesta sexta-feira (1º), o seu primeiro single "MORE", projeto que faz parte de álbum solo, "Jack in the Box". Previsto para ser lançado em 15 de julho, o idol já liberou algumas informações sobre o trabalho, incluindo fotos conceitos, que mostram J-Hope em uma vibe bem dark.

Como podíamos esperar com base nas imagens e na prévia divulgada, "MORE" combinaria o talento de Hoseok no rap com muito rock. Parece que o gênero está ganhando cada vez mais força! O Army também reparou em possível referência a RM na estética do clipe e na letra da música. Confira e veja reação do fandom!

J-Hope fez referência a RM em clipe?

Alguns takes de "MORE" fazem lembrar o MV de "Joker", divulgado por RM em 2015. O Universo Bangtan reparou no cenário do corredor escuro e na aparição do que parece ser um hospital. Sem contar em pequeno trecho da letra que já foi cantado pelo Rap Monster. Inclusive, a composição de J-Hope é algo que vem ganhando destaque.

O idol fala sobre a fama, o sucesso, cita o Grammy e ainda diz que o "seu trabalho é o que o faz respirar" no refrão. A letra mistura coreano com inglês, perfeito para atingir o público nacional - sem abandonar as origens. O MV de "MORE" já está próximo de 10 milhões de views. O poder da Rap Line é incontestável.

Army elogia solo de J-Hope: "Canetada"

Es fãs do BTS não poupam elogios aos integrantes e não seria diferente no 1º álbum solo de J-Hope, que já tinha feito sucesso com a mixtape "Hope World". As pessoas estão encantadas com a direção, a já mencionada composição do rap e como o idol, tão leve e feliz no dia a dia, combinou tanto com a versão rockeira. A fase emo fez muito bem para J-Hope.

Confira algumas das reações do Army:

Taehyung aparece em "MORE"?

Mostrando que, apesar de estarem investindo na carreira solo, o BTS continua unido como sempre, muitas pessoas acham que Taehyung, o V, fez participação especial no clipe. Um homem, muito parecido com o idol, aparece ao fundo rapidamente durante a cena no escritório.

Além disso, uma figurante do MV teria dito que o outro integrante do BTS realmente estava nos sets durante o dia de filmagens e poderia muito bem ter feito o papel de ator por alguns segundos. J-Hope não comentou a aparição de V, nem provável referência a RM, mas do jeito que os membros se amam e se orgulham do trabalho um do outro, faz todo sentido.

Será que os idols vão aparecer em mais trabalhos solos ou foi só no debut de J-Hope, o primeiro a lançar o trabalho sozinho nessa nova fase?

Animades para conferir "Jack in the Box" completo? Vai ser incrível!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema