O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Jimin apareceu em uma live nesta sexta-feira (10) para trazer mais detalhes de sua era solo. Aproveitando o hiato do BTS por conta do serviço obrigatório do exercíto, o cantor está empenhado no lançamento de seu disco. Segundo ele, o lançamento está cada vez mais próximo, revelando uma data. Veja o vídeo!

Es fãs de Jimin podem esperar, pois seu álbum solo está prestes a chegar! Em live feita nesta sexta-feira (10), o integrante do BTS anunciou que o disco chegará às plataformas em março. Ele ainda deu detalhes a respeito de seu lançamento e outros planos enquanto o grupo está em hiato. Vale lembrar que os outros membros estão em serviço militar obrigatório na Coréia do Sul. Veja o que mais ele disse!.

"Estou preparando coisas diferentes, então espero que vocês estejam ansiosos", disse o cantor durante a transmissão ao vivo, acrescentando em tom de brincadeira: "Pode ser que saia algo amanhã, nunca se sabe".

Assista o vídeo de Jimin!

Relembre trabalhos de Jimin fora do BTS

Em sua trajetória como artista, Jimin já lançou algumas faixas colaborativas com outros artistas, isso fora da discografia do BTS. Entre as faixas estão "Bad Decisions", um feat global com Snoop Dogg e Benny Blanco, "With You", composta para "Our Blues", com Ha Sung-woon, e co-escreveu e lançou algumas faixas solo que estão nos álbuns do próprio BTS, como "Filter", "Lie" e "Serendipity". E aí, ansioses?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema