Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Dois integrantes do BTS estão deixando o Army do mundo inteiro cada dia mais apaixonados por eles. Além de serem incríveis no quesito musical, eles são belíssimos e agora resolveram aparecer sem camisa por aí.

Se você é Army, sabe que o que os maiores surtos do fandom foram quando os meninos do BTS apareciam mostrando seu físico, do jeito que fosse, subindo a camisa durante MV, em uma batalha de dança no meio de uma premiação ou até mesmo sem querer. Pois agora os gatos estão fazendo questão de mostrar mesmo e não Epoderíamos estar mais agradecidos.

De uns tempos pra cá, Jeon Jungkook resolveu mostrar que está em busca do shape perfeito e mostrou várias imagens de seu corpo, ele até posou como garoto propaganda da Calvin Klein. Quem não fica atrás é o Namjoon, líder do BTS, que também compartilha imagens de seus exercícios, deixando qualquer fã de queixo caído com o tanto de pele à mostra.

Jungkook e Namjoon não cansam de mostrar o corpo para o Army!

Na madrugada desta quinta-feira (28), ambos apareceram novamente sem roupa, algo que não é tão comum no meio do K-Pop, mas nós não estamos reclamando! Veja:

No primeiro tweet, vemos Namjoon malhando, o segundo vídeo é o inédito, mostrando seus músculos em construção. Já Jungkook está no que parece ser um photoshoot, com um blazer e calça brancos, mostrando muito bem o tanquinho que já conhecemos.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema