Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Jungkook, do BTS, não foi hackeado. Depois de fãs levantarem suspeitas de que alguém tivesse invadido a conta de seu Idol, o astro do K-pop se manifestou explicando que ele mesmo decidiu apagar o perfil no Instagram. Descubra o motivo que o levou a tomar a atitude radical!

Ao contrário do que muita gente especulava, Jungkook não teve sua conta do Instagram hackeada. Tendo conhecimento da preocupação de seus fãs, o astro do BTS resolveu se manifestar a respeito dos burburinhos e explicou o que aconteceu de verdade: ele mesmo deletou sua conta na rede social.

Mas por que ele tomou essa atitude? Tranquilizando seus admiradores, o integrante do grupo de K-pop disse que deletou o perfil simplesmente por que não tinha mais o hábito de usar o aplicativo, o mesmo que Selena Gomez ultrapassou o número de follows de Kylie Jenner e se tornou a mulher mais seguida.

Veja o que ele disse no aplicativo Weverse: "Eu deletei meu Instagram. Não fui hackeado. Eu só deletei porque não estava usando muito, então não se preocupem. Eu também deletei o aplicativo, não acho que vou voltar a usar a partir de agora. Queria avisá-los com antecedência".

Jungkook explica por que prefere usar Weverse

Ainda na conversa com seus fãs, Jungkook explicou que prefere manter o contato com seu público através do Weverse, uma plataforma bastante usada na Coreia do Sul e que ficou bastante popular ao redor do mundo por ter conteúdos próprios para os apaixonados por K-pop.

"Eu não uso, então o que deveria fazer?! Vou fazer live no Weverse de tempos em tempos. Eu deletei logo de uma vez o aplicativo", acrescentou o artista.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema