Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Hailey Bieber e Kylie Jenner perdem muitos seguidores desde que supostamente alfinetaram Selena Gomez nas redes sociais. Mesmo que tenham confirmado que não há drama contra a cantora, a dupla de influenciadoras continuaram a sofrer com a queda no Instagram e Selena decidiu dar um tempo nas redes sociais, dizendo que estava "velha demais" para tudo isso.

Hailey Bieber e Kylie Jenner perderam juntas mais de 800 mil seguidores no Instagram desde que supostamente alfinetaram Selena Gomez. Assim que a cantora assumiu o trono de mulher mais seguida da plataforma, o público das influenciadoras começou a declinar cada dia mais.

Na última semana, Selena Gomez postou um vídeo em sua história no TikTok, dizendo que havia laminado demais as sobrancelhas e, horas depois, Kylie Jenner postou uma captura de tela no Instagram de um vídeo do FaceTime dela e Hailey, ambas também exibindo suas sobrancelhas e soltando uma indireta na legenda. Publicamente, a mulher de Travis Scott negou os rumores e disse que não havia sequer visto a publicação de Gomez. "Vocês estão fazendo algo do nada. Isso é bobo", rebateu ela.

Veja suposta indireta de Kylie Jenner para Selena Gomez
Veja suposta indireta de Kylie Jenner para Selena Gomez

Veja quanto Kylie Jenner perdeu de seguidores

Segundo dados do Social Blade, desde o drama, Kylie perdeu mais de 400 mil seguidores no Instagram. A queda de seguidores começou na quarta-feira, 22 de fevereiro, quando ela perdeu 124.711 seguidores. Ela teve um aumento de 137.889 seguidores no dia 25, mas uma queda de 180.497 no dia seguinte. Ao todo, Kylie perdeu 459.246 seguidores no Instagram.

Já o declínio de Hailey começou um pouco antes. Em janeiro, Selena Gomez foi vítima de body shaming depois de ser fotografada de maiô durante as férias. Hailey, então, postou um vídeo no TikTok e disparou: "Não estou dizendo que ela mereceu, mas o tempo de Deus é sempre certo". Isso, claro, foi o bastante para todo mundo achar que tratava de uma indireta para os ataques contra a ex de Justin Bieber, seu atual marido.

Desse modo, Hailey Bieber perdeu pouco mais de 350.000 seguidores no Instagram. Na quinta-feira, 23 de fevereiro, 22.764 seguidores deram unfollow na modelo e eles só continuaram diminuindo. A maior perda teria sido no domingo, 26 de fevereiro, quando ela perdeu 175.309 perfis.

Selena Gomez deixa as redes sociais

Mesmo ganhando o posto de mulher mais seguida do mundo, Selena Gomez precisou tomar uma atitude extrema para se livrar de toda essa polêmica. Mesmo que todos os envolvidos tenham confirmado que não há drama, ela decidiu dar um tempo nas redes sociais e disse que estava "velha demais" para tudo isso.

Kylie Jenner
Vídeo: Kylie Jenner e Timothée Chalamet dão primeiro beijo público e confirmam de vez namoro
Kylie Jenner e Bratz: parceria gera polêmica e fãs da boneca desaprovam escolha
Kylie Jenner e Timothée Chalamet namorando? Tudo indica que sim! Confira os fatos
Kylie Jenner e Travis Scott mudam o nome do filho. Saiba como Wolf se chama agora!
ver todas as notícias de Kylie Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema