Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Fim do namoro de Mel Maia e Mc Daniel foi confirmado por Léo Dias. Porém, um detalhe levanta dúvidas se o namoro terminou ou não.

O colunista Léo Dias confirmou hoje (07) que Mel Maia e Mc Daniel não estão mais namorando. O jornalista já havia afirmado ontem que o relacionamento estava em crise por conta de desentendimentos do casal. Porém, um pequeno detalhe em um vídeo publicado hoje por Mel Maia levantou dúvidas se o namoro realmente acabou ou não. Veja a seguir!

Mel Maia aparece usando aliança em vídeo

Hoje, Mel Maia publicou alguns Stories mostrando sua ida para a academia. Porém, em um vídeo andando de moto, teve um detalhe que chamou bastante atenção. Fãs notaram que Mel Maia continua usando sua aliança de compromisso com Mc Daniel, mesmo após os rumores de crise no relacionamento. A mão da atriz fica bem evidência no vídeo, deixando o grande anel bem à mostra. Esse pequeno detalhe fez com que os fãs se questionassem se o namoro realmente acabou, como afirmou Léo Dias, ou se eles o casal ainda está junto.

Mel Maia aparece usando aliança em vídeo no Instagram
2 Fotos
Veja as fotos!

Mc Daniel apareceu sem aliança

O vídeo publicado por Mel Maia chamou atenção por ela estar usando a aliança de compromisso em meio aos rumores do fim do relacionamento. Fotos de Mc Daniel também chamaram atenção, mas justamente pelo motivo oposto: o cantor apareceu sem a aliança. Mc Daniel está em Paris, na França, para realizar alguns shows. O cantor tem mostrado sua viagem nos Stories, postando até mesmo o vídeo em que leva um enquadro da polícia parisiense. Porém, algumas pessoas notaram que Mc Daniel não estava com a aliança no dedo. Agora, muitos fãs estão confusos: se Mel Maia está usando a aliança e Mc Daniel não, o casal está junto ou separado? Até agora, nenhum dos dois se pronunciou.

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema