Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O jornalista Léo Dias afirmou que Mel Maia e Mc Daniel não estão passando por um bom momento na relação.

O romance entre Mel Maia e Mc Daniel pode estar passando por uma crise. De acordo com o jornalista Léo Dias, o relacionamento não está indo muito bem e não é de hoje que os dois estão tendo diversos desentendimentos. A notícia pegou os fãs desprevenidos, já que a atriz e o cantor sempre se mostraram muito apaixonados e nunca deram a entender que estavam passando por problemas. Vem entender melhor a crise no relacionamento de Mel Maia e Mc Daniel!

Desentendimentos estão causando mal estar no relacionamento de Mal Maia e Mc Daniel

A notícia de que Mel Maia e Mc Daniel estão passando por uma crise no relacionamento foi divulgada hoje (06) pelo colunista Léo Dias. O jornalista disse que alguns amigos do casal confirmaram a informação para o seu site. Segundo Léo Dias, Mel Maia e Mc Daniel tem se desentendido há algum tempo, mas as fontes não contaram quais seriam os motivos das desavenças. Apesar de tudo, o casal ainda está junto e não deseja se separar. Vale ressaltar que Mel Maia está atualmente gravando a novela "Vai na Fé", no Rio de Janeiro, enquanto Mc Daniel está viajando em Paris, onde se envolveu em polêmica após levar um enquadro de policiais parisienses.

Mel Maia e Mc Daniel estão juntos desde o ano passado

O namoro de Mel Maia e Mc Daniel começou no final de 2022. Desde então, o casal sempre se mostrou bastante apaixonado nas redes sociais. A atriz e o cantor fazem questão de compartilhar vários momentos de intimidade e estão sempre publicando fotos juntos. Recentemente, Mc Daniel contou que gasta uma fortuna todo mês para ver Mel Maia, já que ela mora no Rio de Janeiro e ele vive em São Paulo. Até agora, os dois ainda não se pronunciaram sobre a notícia da suposta crise no relacionamento.

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema