Por Carolinne Rigotti
A festa rolou em uma ilha e estava regada de bebidas, mulheres e os amigos do cara, claro. Confira!

Parece que Justin Bieber não parou tanto assim de polemizar. Depois do pedido de desculpas no programa da Ellen DeGeneres, o gato voltou a causar muito na sua comemoração de 21 anos, que rolou neste sábado (28). A festança aconteceu em uma ilha alugada no Caribe e estava recheada, como sempre, de mulheres e bebidas.

O muso teen, que completou a maioridade neste domingo (1), comemorou a data um dia antes. Com direito a dancinha com champagne e tudo que tem direito, amigos do astro publicaram diversos vídeos e fotos e mostraram que a festa estava bem animada! Também, como não estar, não é?

Entre os convidados, estava até o suposto affair do loiro, Hailey Baldwin, que publicou uma selfie pra lá de grudada no cantor. Será que isso é só amizade mesmo, como o próprio Justin já disse? O músico ainda apareceu em uma foto bem agarradinho com a modelo Yovanna Ventura! OMG

E para quem pensa que a comemoração acaba por aí, está muito enganado. O astro já foi confirmado para uma festa oficial das suas 21 primaveras na balada Hearth of Omnia, em Los Angeles, nos EUA, no próximo dia 14. Quem mais gostaria de estar nessa festa babadeira do Justin?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema