Por Carolinne Rigotti
O cantor Justin Bieber continua solteiríssimo!
O cantor Justin Bieber continua solteiríssimo!
O cantor desmentiu estar namorando com a modelo e garante estar sozinho! E Selena Gomez?

Justin Bieber está solteiríssimo! Após suspeitas de que estava namorando com a modelo Hailey Baldwin, o gato publicou em seu perfil do Instagram que está solteiro e que Hailey é só uma grande amiga!

O astro publicou a foto com a legenda "As pessoas estão loucas. Eu estou super solteiro e essa é minha grande amiga. Vocês saberiam se fosse o contrário". Agora ficou tudo esclarecido, né galera? Justin continua solteiro e supercobiçado!

O cantor não assumiu namoro após o fim conturbado com a também cantora Selena Gomez. A suspeita de que eles estavam se pegando começou quando os dois foram flagrados em inúmeras fotos e eventos juntos. Inclusive, apontaram Kendall Jenner como a "cupido" dos dois, já que Hailey é uma grande amiga da it-girl. Os rumores surgiram antes do cantor mudar o visual e platinar o cabelo, que aconteceu no início de dezembro.

Selena Gomez também disse no início desse mês que está sozinha e focando no trabalho. Quando perguntada sobre o polêmico ex, a cantora disse "Eu, definitivamente, sinto muito respeito e amor por ele". Será que rola uma terceira chance?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema