Por Guilherme Assumpção
Vem assistir à apresentação do cantor e entender o motivo de suas lágrimas na premiação!

Fã que é fã acompanha todas as idas do ídolo a programas de TV, porque nunca se sabe quando os artistas irão revelar detalhes importantes nas entrevistas. E quem conferiu a participação de Justin Bieber no "The Tonight Show", na última quarta-feira (2), pode curtir mais uma performance do hit "What Do You Mean?" e ficar por dentro do motivo pelo qual o gato chorou em seu show no VMA 2015.

No "Tonight Show", Justin Bieber revela porque chorou no VMA 2015

Além de confirmar que seu próximo álbum será lançado no dia 13 de novembro, Bieber aproveitou sua ida ao programa do apresentador Jimmy Fallon para contar o porquê das lágrimas em sua emocionante apresentação no VMA. O astro diz que não sabia o que esperar, porque cometeu muitos erros no passado e, da última vez em que esteve numa premiação, chegou a ser vaiado.

"Eu trabalhei tão duro nesse CD e em me tornar o homem que eu quero me tornar, então você não pode evitar de se sentir julgado ao entrar em situações assim. Eu estava me sentindo tão julgado que eu só queria muito vencer e fazer o que amo, então coloquei tudo na linha", desabafa o cantor. "Eu acho que aquele momento emocionante no final foi tão especial porque foi muito autêntico. Foi real", acrescenta o galã, que logo depois levou a galera à loucura ao cantar a música "What Do You Mean?".

Justin Bieber canta ""Where Are Ü Now" em programa do Jimmy Fallon
Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema