Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cantor soube da notícia e fez questão de contar a verdade pros seus seguidores do Snapchat.

É uma sexta-feira (1) de surpresas para os fãs do Justin Bieber nas redes sociais, já que o cantor anunciou no Snapchat nessa madrugada que descobriu que vai ser papai. Assim como aconteceu com o Louis, do One Direction, o loiro disse que se sente preparado e que as coisas vão mudar muito a partir de agora.

No Twitter, muitos beliebers acharam que era zoeira de primeiro de abril, conhecido por ser o Dia da Mentira no Brasil e das pegadinhas nos EUA, mas o dono do hit "Sorry" afirmou que era tudo verdade. Será que a turnê totalmente bombada do álbum "Purpose" vai ser adiada por causa disso?

Como foi tudo feito via Snap e Justin não publicou nada em outra rede social, os seguidores do ex de Selena Gomez logo trataram de fazer o download da notícia e publicar no Youtube para que todos fiquem sabendo. Nós do Purebreak estamos surpresos, mas torcemos para dar tudo certo pro grande astro da música pop mundial. Se você quiser ver tudo que foi dito, vá até o canal do gato e mande seu carinho pra ele!

Justin Bieber
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
Justin Bieber fala sobre relacionamento com Selena Gomez e admite que não foi um bom namorado
Justin Bieber abre jogo sobre uso de drogas pesadas mais pesadas: "Eu estava morrendo"
Justin Bieber lança música nova, revela data de lançamento do novo CD e anuncia turnê
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema