Por Carolinne Rigotti
Já não é de hoje que Justin Bieber promete que está prestes a voltar aos palcos - fez até participação no show da Ariana Grande, poxa! -, além de Ed Sheeran também ter ficado um bom tempo sem lançar nadinha novo. Nada mais justo do que os dois se juntarem para fazer esse retorno triunfal com um feat. explosivo! Já imaginaram? Venham ver o que já sabemos!

Já não é de hoje que estamos aguardando ansiosos um lançamento de Justin Bieber, não é mesmo? Afinal, o cara ficou afastado dos palcos bastante tempo, logo depois resolveu pausar todos os compromissos para cuidar da saúde (certíssimo!) e afirmou que teria lançamentos, mas ainda demorariam. Só que umas publicações com ninguém mais e ninguém menos que Ed Sheeran vêm levantando umas suspeitas entre os admiradores dos cantores. SERÁ QUE TEREMOS UM NOVO FEAT. POR AÍ? :o

Já não é de hoje que os dois vêm trocando likes e fazendo o que parecem ser photoshoots, mas o que mais deixou o pessoal encucado foi o seguinte tweet do empresário Scooter Braun.

Gente, E ESSE 10 AÍ? Estamos de olho, meus amigos! Claro que só a possibilidade de um feat. estar chegando já deixou os fãs enlouquecidos e ansiosos para que o dia 10 chegue o mais rápido possível!

 

E aí gente, será que teremos feat. do Justin com o Ed mesmo ou é só um outro trabalho paralelo? Vamos aguardar o dia 10 de maio! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema