Por Beatriz Vianna
De acordo com uma fonte próxima ao casal e a irmã de Hailey Baldwin, Justin Bieber e a modelo já sabem a data da festa de casamento. Os pombinhos trocaram as alianças no cartório em setembro do ano passado e até nome de casada Hailey já está usando. Agora só falta mesmo a festa, que deve acontecer ainda esse ano! Vem saber mais!

Tudo indica que os planos da festa de casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin, ou melhor, Bieber, estão a todo vapor! O casal, que trocou as alianças em setembro do ano passado, está mais perto de arrancar suspiros de todo mundo com uma baita cerimônia. E em breve, viu?! Quem deu a deixa foi a irmã da modelo e uma fonte próxima aos dois. O-M-G!

Festa de casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin acontecerá ainda esse ano

Já que não podemos preparar o look, é bom que, pelo menos, o coração já esteja preparado. Uma fonte próxima ao casal contou ao US Weekly que a cerimônia pode acontecer em setembro desse ano. "Eles têm conversado sobre a possibilidade da festa ser perto do aniversário de um ano de casados, em setembro", disse.

Já a irmã de Hailey, Alaia Baldwin contou à revista que só está esperando o veredito dos dois. "Bem, nós veremos. Quem é que sabe os planos deles? Eles tem vários altos e baixos quanto a isso, então eu apenas estarei em algum momento com o vestido de gala", contou.

Cantor está desenvolvendo projeto secreto com o Youtube

Embora maiores detalhes não tenham sido divulgados,Justin Bieber está desenvolvendo algo com o Youtube. Tudo o que sabemos até agora é que, além das várias séries confirmadas, o novo projeto também estará disponível na versão Premium.

Infelizmente, o lançamento disso tudo demorará um pouco ainda para acontecer. Essas novas histórias estão sendo desenvolvidas e devem entrar no canal de streaming do Youtube apenas em 2020. Ou seja, é bom ficar ligado, viu?!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema