Por Carolinne Rigotti
O canal de streaming do YouTube está realmente com força TOTAL! Prova disso é que, além de renovar um montão de séries, a empresa anunciou que vários projetos secretos estão sendo desenvolvidos, incluindo um com o comando do Justin Bieber! Claro que não foram divulgadas muitas informações, mas já dá para ter uma noção!

Justin Bieber ficou um bom tempo afastado dos palcos e dos holofotes, mas quem foi que disse que essa fase reclusa ia demorar mais para passar? Além do feat (decepcionante) confirmado e de algo misterioso com a presença de Ed Sheeran, o astro também está desenvolvendo um projeto com o YouTube!

A plataforma, obviamente, não entrou em muitos detalhes sobre o que está por vir, mas além das várias séries confirmadas, o novo projeto também estará disponível para assinantes da versão Premium. O problema é a demora para o lançamento: essas novas histórias que estão sendo desenvolvidas devem entrar no canal de streaming do YouTube apenas em 2020. Haja espera!

Luta contra a depressão

Justin tinha se afastado dos holofotes justamente para conseguir cuidar da saúde: o astro estava enfrentando uma depressão e queria melhorar as coisas para ele mesmo, sua esposa, Hailey Bieber, e o resto da sua família. Recentemente, o astro canadense fez um novo desabafo falando sobre o período sofrido que está enfrentando: "Não pare de lutar a batalha que já está ganha. Lute pelo o que você ama e por quem ama, não deixe o medo e ansiedade vencerem. Deus não nos deu um espírito de medo, mas de amor poderoso e uma mente sã! Eu não tenho acreditado na verdade sobre mim, não tenho acreditado que sou amado, não tenho acreditado que posso ser perdoado, é difícil entender algumas coisas. Eu deixo minha cabeça na vergonha e permaneço na tristeza sobre as pessoas que me traíram. Jesus me deu liberdade e a possibilidade de saber que seu caráter é eterno. O caráter de Deus nunca muda, é o mesmo ontem, agora e para sempre", diz um pouco do seu relato. Força, Justin!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema