Por Jeferson Souza
Cantor revela que as fotos não ficaram tão ruins como ele achou que teria ficado.

Só dá ele! Parece que estamos longe de ver Justin Bieber longe das polêmicas, né? O cantor, que recentemente posou mostrando o tanquinho para a revista "Billboard" e novamente voltou a falar sobre a ex-namorada, Selena Gomez, deu inicío a chamada "Bieber Week", no programa da americana Ellen Degeneres, onde o gato passará a semana inteira fazendo participação no talk-show. E como não poderia deixar de ser, ele foi questionado sobre as polêmicas fotos em que aparece completamente pelado! Tá achando que ele evitou não comentar sobre o assunto? Está muito enganado!

Na internet, boatos espalharam até que Justin sabia da existência do tal paparazzi que o flagrou, mas o cantor revelou que não sabia que estava sendo observado! E quando as fotos vazaram, ele ficou sabendo tudo através de um email que recebeu alertando: "Seu pênis está na Internet". E parece que a grande preocupação dele não foi quanto a foto, e sim como ele apareceu nelas! "Eu pensei: 'Ai, meu Deus, não sei como isso está... Mas não ficou tão ruim quanto achei que ia ficar. Não ficou terrível (risos)". Brincou o cantor, se referindo ao seu pênis!

Justin Bieber
Justin Bieber

O cantor que estava acompanhado na viagem, preferiu manter a relação com a moça em sigilo. E afirmou que era só uma amiga! Será? Justin segue a divulgação do novo álbum "Purpose", que será lançado oficialmente no próximo dia 13.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema