Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
De acordo com uma reportagem da CNN, a estrela pop Justin Bieber e Micah Cravalho lançaram a empresa "Generosity". Juntos, a dupla distribuiu aproximadamente 150 bebedouros na Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022 com a missão de tornar a água potável mais sustentável e acessível. O Purebreak te conta mais sobre essa nova empreitada do cantor!

Justin Bieber parece ter uma nova missão: tornar a água potável do mundo mais sustentável. Nesta semana, foi revelado que o dono de "Justice" desenvolveu um projeto que implica em diminuir o uso de garrafas de plástico descartáveis, que segundo a empresa serão encontradas comercialmente nos principais locais, festivais e residências em 2023. Na Copa do Mundo do Qatar, o cantor e Micah Cravalho distribuíram 150 bebedouros.

Justin falou sobre a iniciativa de impacto social da marca em um comunicado à CNN. "Quero que o mundo tenha acesso à melhor água. Também quero que os países saibam como melhor proteger seu povo. O uso excessivo de plástico está nos prejudicando, precisamos ser mais sustentáveis", disse marido de Hailey Bieber.

Justin Bieber que reduzir uso de plásticos

Desse modo, o intuito visa não apenas fornecer água premium, mas também reduzir o uso de plástico de dose única. "Aspiramos a ser o líder global em tecnologia de água, capacitando os consumidores com produtos recarregáveis ​​como alternativa às embalagens descartáveis", disse o cofundador Cravalho, que se encontrou com Sheikha Al Mayassa bint Hamad bin Khalifa Al Thani, irmã do principal governante do país mulçumano.

"Tendo participado de esforços de limpeza de praias no Catar por muitos anos, testemunhei em primeira mão o efeito da poluição em nosso ambiente natural. Por meio de iniciativas como as realizadas pela Generosidade e o Comitê Supremo, e projetos como as garrafas de água artísticas da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022, que reúnem a comunidade artística global para defender um futuro mais sustentável, somos todos incentivados a fazer nossa parte durante a Copa do Mundo e além", disse Al Mayassa em comunicado à imprensa.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema