João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Quem viu, viu, quem não viu, não vê mais! As pessoas que tiveram o prazer de assistir Justin Bieber ao vivo na Justice Tour podem se considerar muito sortudas. O cantor anunciou que a turnê para promover o seu último álbum de estúdio chegou ao fim com o Rock in Rio 2022, o que significa que todos os seus outros shows foram adiados para o próximo ano. Saiba mais informações!

Justin Bieber revelou que a Justice Tour chegou ao fim com sua apresentação no Rock in Rio 2022. O cantor usou o Instagram oficial da turnê para divulgar nesta quinta-feira (6) o adiamento de todos os seus shows para o próximo ano. Isso significa que as apresentações previstas para acontecerem até 25 de março de 2023 - incluindo a que ocorreria nesse dia em questão - foram adiadas.

No texto publicado nas redes sociais, foi anunciado que as datas restantes da turnê mundial para promover o disco "Justice" foram alteradas. Os sites de venda de ingressos deverão comunicar como prosseguir com os próximos passos em breve, assim que as atualizações forem liberadas.

Leia comunicado de adiamento da Justice Tour, do Justin Bieber

Justin Bieber Snl GIF by Saturday Night Live

"A turnê, programada originalmente para começar em 2020, antes de ser adiada por conta da pandemia de Covid-19, teve início em fevereiro deste ano em San Diego, na California, e passou por dez países em três continentes diferentes. Em 6 de setembro, Justin disse que estaria dando um tempo nas apresentações para colocar sua saúde como prioridade. A notícia foi seguida do informe veiculado no dia 15 de setembro sobre o cancelamento de doze datas até 18 de outubro. Com o anúncio de hoje, essas datas remanescentes foram oficialmente adiadas. As novas datas em potencial vão depender do local e da disponibilidade dos dias", diz o comunicado.

"Fãs com ingressos para todas as datas da turnê mundial que foram adiadas devem aguardar mais notícias sobre as datas, locais e cidades, assim que as atualizações forem disponibilizadas", recomendou.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema