Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Alvos de propostas indecentes, o que será que eles responderam?

As personalidades da mídia sempre mexem com o imaginário do público. Sejam cantores, atrizes ou apenas pessoas famosas, todo mundo tem vontade de tirar uma casquinha deles. E algumas celebridades até que ajudam nisso, postando fotos mais ousadas nas redes sociais. Mas se engana quem pensa que só os fãs piram na beleza desses artistas. Muitas produtoras de filmes adultos já demonstraram interesse em alguns famosos, como Justin Bieber, Miley Cyrus e Britney Spears. Quer saber mais? Fique ligado no Purebreak.

Diz a lenda que Kim Kardashian, além de modelo, também é cantora e atriz, mas com poucos trabalhos em ambas as áreas. Porém, todo mundo sabe que a estrela do reality show "Keeping Up with the Kardashians", ficou mais conhecida depois de ter um vídeo íntimo vazado na internet. Como a morena não é boba, em vez de retirar a gravação do ar, ela vendeu os direitos do filme a uma produtora de conteúdos eróticos. O que rendeu para a moça cerca de US$ 50 milhões! Não dá para dizer que isso faz de Kim Kardashian uma estrela do pornô, mas ela e o seu ex-namorado, o rapper Ray J, com certeza receberam outros convites na época.

Quem por pouco não seguiu o mesmo caminho foi a irmã mais nova de Kim, Kylie Jenner. A jovem acabou de completar 18 anos e está iniciando agora a carreira de modelo, mas mesmo assim chegaram a oferecer US$ 10 milhões para ela e o músico Tyga, seu namorado, gravarem um vídeo de conteúdo adulto. Por enquanto o convite foi recusado e as polêmicas do casal vão ficar restringidas só aos clipe do rapper. Ufa!

Kim Kardashian
Quanto conhecimento aleatório da família Kardashian você tem?
Reality "Keeping Up With The Kardashians" é renovado para mais 5 temporadas
Kim Kardashian de volta ao Instagram! Após abandonar redes sociais, socialite reativa perfil
Kim Kardashian e mais: família domina lista de estrelas de reality show mais bem pagas em 2016!
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema