Por Louise Moraes
O álbum "Purpose" garantiu várias conquistas para o cantor.

Justin Bieber lacrou mais uma vez quebrando oito recordes na edição de 2017 do Guiness Book! O canadense, além de ser lindo, arrasa com suas músicas. Prova disso é que o sucesso "What Do You Mean?" levou o título de canção com maior número de streaming em uma semana, totalizando 30 milhões de execuções!

Outra conquista foi ter conseguido emplacar, ao mesmo tempo, 17 faixas do álbum "Purpose" na parada de singles americana Billboard Hot 100, em dezembro de 2015. O disco também rendeu ao gato o recorde de mais streams em uma semana no Spotify, com 205 milhões de execuções.

Bieber ainda é reconhecido no Guiness por ter ocupado as três primeiras posições do ranking britânico de singles, com "Love Yourself", "Sorry" e "What Do You Mean?". E também é considerado o cantor com "mais novas entradas" na parada dos EUA, somando 13 músicas.

Além disso, é o artista masculino que tem a conta mais bombada do Twitter, com 85 milhões de seguidores. Mas não para por ai! Ele ainda tem o maior número de inscritos no Youtube, com 20 milhões de fãs na plataforma e possui o canal mais visualizado, totalizando 10 bilhões de views.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema