Por Carolinne Rigotti
Ainda não sabemos se é real ou não, mas já estamos surtando com a possível notícia! Primeiro, o astro publicou uma foto de fevereiro de uma ultrassom de fevereiro que mostra um bebê já bem grandinho (e essa imagem parece ser do Google, segundo a nossa equipe do Purebreak). Depois, com vários comentários desconfiando, o cara decidiu mostrar a esposa em um exame e ainda desafiou quem duvidou da primeira foto. GENTEEEEEE!

GENTE. PARA. TUDO. A gente sabe que o Purebreak já foi bem sacaninha com vocês e nós acabamos fazendo uma piada sobre o Justin Bieber ser pai anos atrás. Mas parece que o cantor realmente se inspirou na brincadeira e logo no Dia da Mentira resolveu publicar um monte de fotos para lá de polêmicas e que levam a crer que REALMENTE ESTÁ VINDO UM NOVO BEBÊ PARA A FAMÍLIA DO ASTRO! Sim, estamos gritando!

Primeiro, o astro canadense compartilhou uma ultrassom de um bebê - mas que nitidamente é do Google, como a equipe do Purebreak checou e, claro, como o próprio tamanho do bebê na imagem denunciou. Com os vários comentários apontando que o exame apresentado era falso, Justin resolveu publicar uma série de fotos da esposa fazendo ultrassom e ainda desafiou quem não acreditou: "Se você pensou que fosse pegadinha de 1º de abril". GENTE, SERÁ?

As pessoas ainda estão meio desconfiadas, mas tem muita gente chocada com a possível revelação (logo no dia 1º de abril, Justin???), inclusive famosos. Será que o mundo pop vai ganhar um novo herdeirinho ou herdeirinha? Gente, não estamos sabendo reagir a essa notícia! E aí, o que vocês acham disso tudo, realmente Justin e Hailey estão esperando ou fomos trouxas mais uma vez? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema