Por Renan Wilbert
1º de abril né, mores? Já sabem: Muito cuidado com tudo o que leem pela Internet. Muita notícia falsa feita por engraçadinhos querendo fazer a gente acreditar em coisas absurdas. Mas quando a pegadinha é feita pela própria Netflix e ainda mexendo com nossos sentimentos, tanto por séries e filmes queridos, quanto com aquele crush que quase todo mundo tem pelo Noah Centineo, a gente fica como?

A Netflix divulgou em suas redes sociais no último domingo, 31 de março, o tradicional vídeo com as estreias do mês seguinte. A estrela do vídeo era Noah Centineo - famoso por todas as últimas comédias românticas da gigante do streaming - e ele apresentava sucessos pedidos há muito tempo pelos fãs: "Harry Potter", "Lucifer", "La Casa de Papel – Parte 3", "O Rei Leão", "Rebelde"... A gente já estava gritando e se tremendo quando descobrimos que tudo não passava de uma pegadinha antecipada de 1º de abril, o Dia da Mentira. E que o Noah Centineo nem era o Noah Centineo de verdade...

O clipe começa com o ator de costas e a narração dizendo "Noah Centineo, 'O Date Perfeito', aquele que pode ser tudo o que você quiser, apresenta: abril da Netflix". Ele, então, começa a se vestir com roupas características das produções citadas. Um cachecol da Grifinória e os óculos de "Harry Potter", chifres de "Lucifer", o macacão vermelho de "La Casa de Papel", erguendo um gato no ar para "O Rei Leão" e uma gravata vermelha para "Rebelde".

Quando a gente já estava quase chorando de emoção, o narrador diz "Gostou, né? Mas nada disso é verdade. Nem o Noah Centineo". O ator, então, diz "Meu nome é Brian, p*rra!". Para aqueles que não quebraram o celular de tanta raiva, o final do vídeo anuncia que o filme original, "O Date Perfeito", estreia no dia 12 de abril. Mas ainda nesta segunda (1º), a plataforma de streaming se redimiu liberando o primeiro trailer - verdadeiro dessa vez - da terceira parte de "La Casa de Papel", e divulgou a data de estreia da produção. Dona Netflix, você só sabe brincar com os nossos corações, hein?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema