Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

1º de abril né, mores? Já sabem: Muito cuidado com tudo o que leem pela Internet. Muita notícia falsa feita por engraçadinhos querendo fazer a gente acreditar em coisas absurdas. Mas quando a pegadinha é feita pela própria Netflix e ainda mexendo com nossos sentimentos, tanto por séries e filmes queridos, quanto com aquele crush que quase todo mundo tem pelo Noah Centineo, a gente fica como?

A Netflix divulgou em suas redes sociais no último domingo, 31 de março, o tradicional vídeo com as estreias do mês seguinte. A estrela do vídeo era Noah Centineo - famoso por todas as últimas comédias românticas da gigante do streaming - e ele apresentava sucessos pedidos há muito tempo pelos fãs: "Harry Potter", "Lucifer", "La Casa de Papel – Parte 3", "O Rei Leão", "Rebelde"... A gente já estava gritando e se tremendo quando descobrimos que tudo não passava de uma pegadinha antecipada de 1º de abril, o Dia da Mentira. E que o Noah Centineo nem era o Noah Centineo de verdade...

O clipe começa com o ator de costas e a narração dizendo "Noah Centineo, 'O Date Perfeito', aquele que pode ser tudo o que você quiser, apresenta: abril da Netflix". Ele, então, começa a se vestir com roupas características das produções citadas. Um cachecol da Grifinória e os óculos de "Harry Potter", chifres de "Lucifer", o macacão vermelho de "La Casa de Papel", erguendo um gato no ar para "O Rei Leão" e uma gravata vermelha para "Rebelde".

Quando a gente já estava quase chorando de emoção, o narrador diz "Gostou, né? Mas nada disso é verdade. Nem o Noah Centineo". O ator, então, diz "Meu nome é Brian, p*rra!". Para aqueles que não quebraram o celular de tanta raiva, o final do vídeo anuncia que o filme original, "O Date Perfeito", estreia no dia 12 de abril. Mas ainda nesta segunda (1º), a plataforma de streaming se redimiu liberando o primeiro trailer - verdadeiro dessa vez - da terceira parte de "La Casa de Papel", e divulgou a data de estreia da produção. Dona Netflix, você só sabe brincar com os nossos corações, hein?

Netflix
Produção da 2ª temporada de "The Umbrella Academy" já começou!
Harry Potter em "Unbreakable Kimmy Schmidt"? Sim, Daniel Radcliffe está confirmado no elenco!
E o Stephen King que pediu para a Netflix fazer uma nova versão da série "Under The Dome"?
"3%" voltou e vimos os primeiros episódios da nova temporada. Veja as primeiras impressões.
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema