Por Louise Moraes
Justin Bieber não vai ter seu contrato renovado com a Calvin Klein
Justin Bieber não vai ter seu contrato renovado com a Calvin Klein
A marca procura outro famoso para substituí-lo como garoto-propaganda.

Depois de ter nudez vazadas na internet, Justin Bieber entrou nos Trending Topics do Twitter e deu muito o que falar! Com toda a polêmica por ter sido exposto peladão na rede, o cantor até resolveu fazer um seguro para proteger seu "dote". Mas quem não gostou nada dessa história foi a marca Calvin Klein. Segundo o jornal americano "The National Enquirer", o contrato dele com a empresa não será renovado.

A fonte do tabloide afirma que o gato não é mais a celebridade que eles querem para representar sua coleção. "Aparentemente, a Calvin Klein contava com altas vendas com Justin como representante e isso simplesmente não aconteceu, porque Justin prefere ficar nu, literalmente, do que usar a marca", disse o informante.

Uma nova aposta para garoto-propaganda é Presley Walker Gerber, de 17 anos, que assumiu recentemente como modelo da Calvin Klein. Mas fala sério, ninguém vai conseguir substituir o lugar de Bieber, né? As beliebers vão surtar de não poder mais ver aqueles ensaios maravilhosos em que ele aparecia todo sexy só de cueca. O jeito é torcer para que a empresa mude logo de ideia!

Justin Bieber de cueca
Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema