Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Não tem como dizer "Sorry" agora, né não?

O Justin Bieber pode causar, fazer besteiras, namorar um monte de garotas, viajar, fazer shows lotados de gente, cancelar os Meet & Greets das turnês, mas o que ele não pode fazer de jeito nenhum é parar de postar fotos sensuais no Instagram. Pode falar que você pensa a mesma coisa que a gente! O que seria da vida sem ver um gominho daquele tanquinho, ou aquela curvinha do abdomen? Não tem como!

Depois de mostrar esse lado mais sensual com o lançamento do álbum "Purpose", abusando de ritmos diferentes e super adultos, não teve pra ninguém, o Justin virou o crush definitivo de onze entre dez pessoas por aí. Ainda mais com as coreografias cheias de rebolado que envolvem qualquer fã. Por isso, o Purebreak resolveu fazer uma homenagem pro nosso muso com uma galeria cheia de imagens de fazer cair o queixo e babar sem parar!

Todo mundo já tá careca de saber que o dono do hit "Sorry" ama publicar do nada fotos mostrando o tanquinho e até o bumbum e, é claro, que ninguém aqui tá reclamando disso, não é mesmo? Então corre lá na galeria e pode se divertir!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema