Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Aguenta coração! HyunA e Dawn, um dos casais mais queridos do universo de K-pop, anunciaram que estão noivos nesta quinta-feira (3). A notícia partiu dos próprios artistas, que postaram os anéis - bem diferentes - no feed e ainda fizeram stories. "É claro que eu disse sim", afirmou HyunA. A gente não aguente de tanto amor! Veja tudo o que sabemos.

Foi a gente que pediu sim! HyunA e Dawn - dois grandes idols do mundo do K-pop - acabaram de anunciar o noivado, com posts no Instagram, nesta quinta-feira (3). O cantor compartilhou um vídeo e fotos dos dois anéis com a legenda "CASA COMIGO" e os fãs ficaram em êxtase.

"Case com ele, HyunA", "O que acabei de assistir?" foram alguns dos comentários. Logo depois, a idol de K-pop postou outro vídeo, dessa vez, em seu próprio feed, dizendo: "É claro que disse sim. Obrigada, obrigada, obrigada para sempre".

A história do casal é muito especial, principalmente se levarmos em conta que o universo dos idols ainda tem muita dificuldade em aceitar relacionamentos entre os famosos.

Fãs relembram história de HyunA e Dawn

HyunA ficou famosa no girlgroup Wonder Girls e, em 2017, se juntou ao trio Triple H, com Hui, que Dawn também fazia parte. Já o rapaz fez parte do Pentagon como rapper. Muitos acreditavam que o namoro dos dois começou quando formaram o trio, entretanto, mais tarde, os idols revelaram que estavam juntos desde 2016.

Após assumirem a relação publicamente em 2018, HyunA e Dawn foram desligados da Cube Entertainment, empresa responsável pelo Triple H. Os dois tiveram que se reinventar e apostar na carreira solo, agora na gravadora P Nation, do cantor PSY.

Além de trabalhos individuais, o casal lançou seu primeiro álbum em parceria em setembro de 2021, chamado "1+1=1", com o lead single "PING PONG". Na época, HyunA falou sobre o apoio de PSY e da nova empresa responsável pela carreira dos dois. "Eles nos apoiaram muito e é gratificante saber que acreditam na gente", disse a cantora, que já enfrentou várias injustiças ao longo da carreira e se tornou exemplo de idol feminista.

Já rolaram boatos de casamento entre HyunA e Dawn

Em junho do ano passado, os internautas que shippam o casal levaram um susto. HyunA postou fotos com o então namorado com um vestido branco. Dawn, por sua vez, também estava com um terno totalmente branco e os fãs logo perceberam que ambos usavam um anel. É claro que boatos de que eles haviam se casado começaram a circular, mesmo sem a confirmação de nenhum dos artistas.

Depois foi esclarecido que se tratava da comemoração do aniversário de 30 anos de HyunA. Mas tudo bem porque agora é oficial: o casal do K-pop realmente está noivo!

sobre
o mesmo tema