Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os Monbebes acordaram com uma notícia nada agradável na manhã desta quinta-feira (31). Tudo porque o Monsta X perdeu um de seus integrantes. Isso mesmo que você leu, o Wonho não faz mais parte do grupo sul-coreano e tanto o idol quanto a Starship, empresa deles, escreveram cartas para explicar um pouco do que rolou.

O Monsta X é um dos grupos de K-Pop mais populares do momento, mas nem eles se salvaram de um medo de todos os fãs do estilo: a saída de um de seus integrantes. Pois foi isso que aconteceu e os Monbebes tiveram que ver a notícia de que o Lee Hoseok, o Wonho, não faz mais parte do boygroup.

Tudo aconteceu depois que uma atriz coreana começou a divulgar supostos feitos do Wonho antes dele se tornar trainee. A mulher disse que o idol lhe deve dinheiro e muito mais, porém nada foi confirmado. A Starship Entertainment, empresa responsável por eles, publicou uma carta em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (31), contando um pouco do quer vai rolar daqui pra frente com o MONSTA X.

Esse foi o recado:

"Prezados,
Primeiramente, nós gostaríamos de expressar nossa gratidão e apreciação a todos vocês que tem mandado muito maor ao MONSTA X recentemente e por todo esse período.

Após uma longa discussão com o membro Wonho, do MONSTA X, nós concordamos que era melhor separar os caminhos amigavelmente. Nós respeitamos muito a decisão do Wonho, que quer se certificar de que toda essa corrente de acontecimentos não distraia todas as coisas incríveis que estão acontecendo para o MONSTA X agora e o que lhe aguarda no futuro. Nós continuaremos tomando medidas legais contra comentários maliciosos e distorcidos em relação ao ocorrido.

Nos desculpamos muito por qualquer inconveniência que isso possa ter causados aos nossos fãs.

Wonho não comparecerá a nenhum compromisso hoje e o MONTSA X continuará com sua agenda da semana em programas musicais como um grupo de seis integrantes. Nós pedimos desculpas por qualquer inconveniência que tudo isso possa ter causado a todas as partes envolvidas.

Nós lamentamos anunciar essa notícia decepcionante, especialmente para os fãs incríveis do MONSTA X, que sempre apoiaram e se importaram com o grupo. Nós prometemos retornar com músicas e apresentações ainda melhores do MONSTA X.

Atenciosamente,

Starship Entertainment."

O próprio Wonho postou uma carta aberta do Fancafe, rede social coreana feita para fãs do gênero, se desculpando e agradecendo:

Uma coisa é certa: os Monbebes não estão sabendo lidar com a notícia! O sofrimento é real no Twitter:

Os fãs até criaram uma petição para tentar fazer a Starship Entertainment e Wonho a voltar atrás na decisão:

sobre
o mesmo tema