Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Kally acabou explanando o término de seu namoro em rede nacional e causou a maior confusão no último episódio de "A Fazenda". Pois parece que a peoa já estava com esse término na cabeça faz tempo.

Na tarde do último domingo (22), Kally Fonseca, participante de "A Fazenda 15", anunciou o término do seu relacionamento com o cantor Alencar William. Durante um bate-papo com Lucas Souza, exibido na plataforma PlayPlus, ela declarou: "Eu já queria terminar. Não queria que fosse aqui, mas aconteceu. Eu já vinha tendo um relacionamento abusivo em relação a palavras, entre outras coisas. Eu quero que ele fique bem lá fora".

Mas, a coluna de Daniel Nascimento, do site Terra, revelou alguns detalhes sobre a relação da peoa. Amigos íntimos do casal descreveram o namoro dos artistas como problemático. Segundo relatos, Kally por vezes exagerava ao consumir bebidas, causando desconforto em Alencar. Ele, por outro lado, era descrito como ríspido, chegando a desrespeitar e menosprezar a ex-integrante dos Cavaleiros do Forró em momentos de tensão.

Kally já pensava em terminar seu relacionamento desde que entrou em outro reality

Fontes confiáveis nos informaram que Kally desejava encerrar o relacionamento desde sua aparição no reality "Se Sobrevier, Case", transmitido pelo Multishow e Globo Play. No entanto, ela enfrentava dificuldades para acabar com tudo, visto que Alencar sempre conseguia contornar as situações, aproveitando-se da afeição que a cantora sentia por ele.

"O confinamento no reality da Record, fez com que ela se afastasse de Alencar, sendo assim ela percebeu que era possível viver sem a companhia do ex, além disso, Black que entrou depois no jogo tem dado muita atenção e carinho pra ela", confidenciou uma fonte próxima ao casal.

O responsável pela gestão de carreira de Kally, ela nos afirmou desconhecer as questões pessoais enfrentadas por sua cliente: "Não tenho nada para falar do relacionamento dela, pois é algo pessoal dela. Nunca atrapalhou no profissional, Kally é super dedicada e comprometida ao trabalho e nunca deixou transparecer nada. Mas o que quer que vinha acontecendo entre eles, nunca chegou aos meus ouvidos, pois como mulher e empresária que sou, se eu soubesse que algo estava errado, iria intervir imediatamente", afirmou Janine para a coluna de Daniel Nascimento.

sobre
o mesmo tema