Por Alberto Rocha
Katy Perry no Brasil? Cantora leva a "Prismatic World Tour" para São Paulo e Curitiba!
Katy Perry no Brasil? Cantora leva a "Prismatic World Tour" para São Paulo e Curitiba!
Além do Rock In Rio, a super estrela da música confirmou novas datas no Brasil e convidou todo mundo para participar!

Uma ótima notícia para os fãs de Katy Perry! Depois de esgotar rapidamente os ingressos do Rock In Rio 2015, a cantora confirmou na madrugada desta terça-feira (14), que vai se apresentar com a "Prismatic World Tour" nas cidades de São Paulo e Curitiba!

Tem como começar o dia melhor? A surpresa foi anunciada pela estrela no Twitter, e inclusive os eventos já estão na página oficial de Katy, lá no Facebook, só esperando a sua confirmação! As performances da incrível turnê, que recentemente teve seu trailer divulgado e deixou todo mundo super ansioso, ocorrerão no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 25 de setembro. Já em Curitiba, no Pedreira Paulo Leminski, no dia 29 de setembro.

Pra quem esteve em um dos shows da estrela lá em 2011, ou acompanhou a transmissão do Rock In Rio pela televisão, dessa vez a gata conseguiu se superar ainda mais. O espetáculo conta com muitas trocas de figurino, luzes, telões, balões, e claro, os super hits do álbum "PRISM". Só resta contar os dias pra conferir se toda essa produção vai vir para o Brasil mesmo. Lembrando que a morena sobe ao palco do festival mais aguardado do ano, no dia 27 de setembro, ao lado de Robyn e a banda A-ha!

Katy Perry
Ex-marido de Katy Perry, Russell Brand, é acusado de estupro e abuso sexual contra 4 mulheres, incluindo menor de idade
Katy Perry rejeitou feat com Billie Eilish e se arrependeu. Saiba qual música!
Katy Perry surpreende fãs ao revelar motivo de "problema" no olho em show
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
sobre
o mesmo tema